S/n Pov:
Eu estava em um dia péssimo, estava brigada com a minha mãe, e isso aconteceu por minha causa como sempre. Liguei para o Louis vim na minha casa, a gente está junto a um tempo ele me ajuda sempre que preciso.
[QUEBRA DE TEMPO]
Escuto batidas na porta, era Louis.
Abro a porta e vejo ele sorrindo, mas logo o sorriso se desfaz quando ele me ver triste.- O que aconteceu meu amor?
- Eu, como sempre - falo começando a chorar.
- Você? Como assim?
- Briguei com a minha mãe por nada, eu sempre fico de mal humor e acabo magoando as pessoas ao meu lado. Eu sou uma merda, não sei porquê existo.
- Ei ei ei, para com isso S/n! - ele me olha sério - Você não tem culpa do que acontece, só peça desculpas a ela, não pense que você é insuficiente nessa vida. Uma pessoa incrível como você é mais que suficiente nesse mundo, dias ruim vem e vão e você é forte para enfrentar todos eles...
Cada palavra que Louis falava meu coração ficava acelerado, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Esse menino sabe como me deixar bem.
- Então, me promete uma coisa? - eu assinto - Assim que ela chegar em casa você vai dá um abraço nela e pedir desculpas.
- Tá bom. Eu prometo.
Ele me abraça forte, um abraço confortante, ele passava as mãos no meu cabelo enquanto sua outra mão alisava minhas costas.
- Louis, eu te amo.
Ele me solta do abraço e olha pra mim com uma cara confusa mas também com um sorriso.
- O que disse? - ele pergunta.
- Eu te amo.
Um sorriso enorme se forma em seu rosto.
- Eu também te amo S/n.
Ele fala devagar e com bom tom, depois junta nossos lábios emum beijo calmo e cheio de sentimentos. Aquelas três palavras mudou o dia dos dois.
______________________________________
S/n boiolinha do Louis.
+1 imagines para vocês!! Espero que gostem.
Me mandem ideias de imagine, pleasee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanfictionNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)