Help

523 72 107
                                    

Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siiim! Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤ Voltei para as postagens. Quem amou?

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Deixando claro que esse capítulo aqui vai ser o gatilho inicial para uma boa "empurrada", para que ocorra uma aproximação maior entre a Lizzie e o Elliot, hehe.

*Eu ainda não respondi os comentários do capítulo anterior, mas prometo que amanhã mesmo irei fazer!

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas❤️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️

/////////////////////////////////////////////////////////////

(Lizzie POV)

Quarta-feira 20:00 PM.

- Deus...- Solto um ofego arrastado, e então levo minha mão até minha barriga, acariciando-a levemente quando meu estômago se revira.

Quando sinto certa camada de suor se acumular em minha testa, em forma de minúsculas e quase inexistentes gotículas de água salgada, eu redireciono minha mão e levo o meu dorso até ali, secando-me. Pequenas, súbitas e intensas ondas mornas de calor me envolvem o corpo, deixando-me quente, quase febril, principalmente nas regiões dos ombros e lombar. Desta maneira, levando-me à retirar minha jaqueta jeans e envolvê-la em minha cintura, amarrando-a gentilmente em meus quadris.

Abano-me brevemente e suspiro longamente quando o ar se torna pesado.

Passo a minha mão livre pelos cabelos, sentindo a raiz levemente úmida quando o faço, completamente inquieta, ao mesmo tempo que bato o meu pé no chão repetidamente. Desconcentrada e aérea, eu mal presto atenção nas palavras que saem da boca da professora de economia. Os últimos dez minutos que se passaram, da aula, foram resumidos à exatamente isso: desconcentração genuína.

Mordisco a tampa da minha caneta esferográfica preta, nervosamente, enquanto inspiro profundamente pelo nariz e expiro calmamente pela boca. Fecho os meus olhos fortemente quando a sensação conhecida começa à se fazer presente bem no âmago do meu ser.

Concentro-me.

Tento controlar, à todo custo, o revirar cada vez mais presente em meu estômago. No entanto, ao invés da sensação de embrulho, o enjoo, se esvair diante àquele pequeno exercício respiratório, o mesmo só se intensifica ainda mais.

"Aqui não. Agora não" Meu subconsciente exclama. Ainda assim, de nada adianta, a bílis sobe pela minha garganta, fazendo-me sentir certa ardência no local, percorrendo o caminho arduamente. Sinto-me estremecer fortemente quando o gosto amargo e extremamente desagradável toma conta das minhas papilas gustativas e se instala em minha boca, o que acaba por me levar à tensionar o maxilar. Arrepio-me da cabeça aos pés por tal gosto.

- Está tudo bem, Lizzie? - Alexia pergunta. - A mesma citada é uma das minhas colegas do curso de ciências contábeis. E, ela foi a primeira à se aproximar de mim por aqui, na faculdade. Grande parte disso, dessa aproximação inicial, foi dada ao fato dela ser a representante da turma e querer ser receptiva com a minha volta à faculdade, fazendo-me adaptar facilmente à minha grade de estudos e rotina, isso pelo seu conhecimento sobre os meus motivos pessoais e que me fizeram trancar o curso dois anos antes. E bom, desde então, ela vem sendo uma boa companhia. Pelo menos não fico tão sozinha assim, durante o período em que permaneço aqui. Até então, ela se mostrou ser uma pessoa boa e prestativa, ela é uma mulher de personalidade e opinião forte, posicionamento firme. Agora, quanto à questão de fisionomia, Alexia é uma das mulheres mais lindas que já vi na vida. Ela possui pele negra, belíssimos olhos redondos e castanhos, chamativas madeixas que caem até seus ombros em cascatas luminosas e cacheadas, e, um corpo curvilíneo invejável. À julgar pela sua aparência, ela tem aproximadamente vinte e seis anos - Seu tom de voz é notavelmente preocupado.

O PREÇO || THEO James [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora