*Coloquem os coletinhos e capacetes agora! E, leiam as notas, please!
Voltei com o segundo capítulo, do jeito que prometi!
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois esse é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, please! Percebi que a média de ambos caíram, e isso me deixou de coração apertado! ❤️
PS: Eu já pedi para vocês não me abandonarem? Se sim, eu não me lembro. Se não, volto à pedir: Não me abandonem, please!!! Hahahaha.
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, besos❤️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
Obs: Não me matem pela forma como o capítulo acabou, lembrem-se que amo vocês e precisam de mim pra história continuar, hahahaha.
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Lizzie POV)
18:00 PM.
— Nós vamos sair, Lizzie? — Tyler pergunta, curioso, assim que adentra o meu quarto e para ao meu lado, após eu lhe dar permissão para fazê-lo. Os olhinhos castanhos me encaram com estranheza.
— Não. Por quê? — Franzo a testa e deixo a minha escova de cabelo sobre a cômoda, já voltando o meu olhar confuso para si.
Depois que viemos para o meu apartamento, eu, Tyler e também Elliot, – Mary não veio. Ela disse que não poderia, quando à convidei. Falou que estava mergulhada em trabalho pendente. Uma puta desculpa esfarrapada, já que minutos antes de chegarmos na escolinha a mesma havia me dito que estava sem nada para fazer durante o resto do dia – já que não fui capaz de desfazer o convite feito pelo meu irmão, a primeira coisa que fiz foi adiantar os aperitivos e deixá-los já prontos sobre a mesinha de centro da sala, para então ir tomar um banho rápido. Eu estava cheirando à suor, fritura e produtos de limpeza.
— Você passou perfume e arrumou o cabelo. Você só faz isso quando vai sair — O mais novo observa. Seu comentário faz com que eu me sinta estúpida. O constrangimento me engole quando me dou conta de que estou me arrumando simplesmente pelo fato de Elliot estar aqui.
— Não vamos sair — Nego com a cabeça.
— Então...— Não deixo que ele termine de falar. Quanto mais questionamento seu, mais ridícula eu me sinto.
— Só estou tentando ficar apresentável — Justifico, dando de ombros.
— Pro tio Elliot? Tipo em um encontro, iguais os dos filmes de namoradinhos? — Tyler pergunta, sorridente. Arregalo os olhos para si.
Deus. De onde ele tirou isso?
— O quê? Claro que não — Faço uma careta.
— Ah...— Ele murmura, parecendo decepcionado com a minha resposta.
— Estou morrendo de fome e louca para assistir o filme. Vamos? — Bato duas palminhas fracas, tentando animá-lo e mudar de assunto. Percebo que alcançei o meu objetivo quando lhe arranco um sorriso largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO || THEO James [HIATUS]
RomanceElliot Carter, o empresário mais bem sucedido e solteiro mais cobiçado de San Francisco, estava em busca de algo que complementasse sua vida. Um alguém que trouxesse cor para os seus dias cinzentos e sorrisos e risadas para preencher o silêncio ensu...