Always

208 18 7
                                    

HOJE É DIA 1 DE ABRIL, MAS ISSO AQUI NÃO É MENTIRA! ESSA VOLTA NÃO É UM TESTE. NÃO É UM TESTE, FAMÍLIA. ESTOU RENASCENDO, E DAS CINZAS.

LEIAM AS NOTAS, POR FAVOR, NÃO ME MATEM E SAIBAM QUE AMO VOCÊS <3

AGORA, voltando às programações de sempre:

Volteiiii, meu povo! Como vocês estão? Espero que bem! Espero que alguém ainda esteja aí, e que vocês não me odeiem pelo meu sumiço de merda.

Tenho os meus motivos para o tempo em que estive longe, e tentarei ser breve na explicação destes. Não peço que me entendam, porque fui falha com vocês e simplesmente sumi, foi uma baita de uma sacanagem e eu reconheço. Mas, quero que saibam que, eu nunca, jamais, abandonaria as fanfics. Assim como já afirmei inúmeras vezes, eu nunca começo algo e não termino. Pode demorar o tempo que for, (infelizmente o meu não é o de vocês e eu entendo perfeitamente caso alguns já tenham abandonado a fic) mas eu sempre volto.

Enfim, às explicações: eu entrei em uma crise existencial nos últimos meses. E eu quase surtei. De verdade. Escrever já não era mais um hobbie divertido, (nem ler, há meses eu não consigo pegar em um livro) parecia uma obrigação. Eu me sentia em dívida com vocês, mas simplesmente não sabia como seguir em frente, porque ao iniciar minha vida adulta, e tomar responsabilidades que antes eu não tinha, tendo que amadurecer e lidar com tudo de uma outra perspectiva, eu vi a escrita como algo trivial e que não valia o meu tempo, (porque, na minha cabeça, agora eu tinha que pensar em algo “sério”, como construir um futuro. E, tirar um tempo pras minhas fanfics, principalmente porque nunca as fiz no intuito de me tornar profissional, ser escritora e lançar livros, iria me prejudicar. Eu vi a escrita como algo não digno de atenção. Esse foi meu erro.) eu já estava sendo tão cobrada e, a partir daquele ponto que separava a antiga e atual Duda, a adolescente e a adulta, eu não precisava lidar com tudo aquilo que agora me era novo. E isso me apavorou. Ter que crescer, amadurecer, e me tornar uma adulta com inúmeras responsabilidades e nada de tempo... Porra, isso foi assustador pra caralho. Uma pressão sem fim, angustiante. Ter que parar e pensar em construir um futuro, lidar com a escolha de profissão, estudar que nem uma condenada a fim de conseguir, ou pelo menos tentar, entrar em uma faculdade. Começar a trabalhar e afins. Realmente, ser uma adulta, não é nada fácil. Isso acabou me sobrecarregando, me deixando sem inspiração, sem tempo, (embora inúmeras ideias estivessem ocupando minha mente, e isso sempre, eu simplesmente não conseguia ir adiante e botar em palavras) sem vontade de escrever. Fazer isso, já não era algo relaxante, era algo que estava me apavorando. E isso nunca tinha acontecido antes, sabem? O que era meu conforto, meu ponto de apoio, estava me fazendo sentir tudo de ruim, quando devia ser o contrário... Sendo o mais clara possível, eu quis parar de fazer uma das coisas que mais me trouxeram alegria na vida, que me permitiu conhecer pessoas incríveis. Pessoas que, conheci aqui, que eram minhas leitoras, e hoje conheço PESSOALMENTE, gente. São minhas amigas, e eu as amo imensamente. Àquelas que ainda não conheci, ainda pretendo. Vocês têm noção do quão grande é isso? Pois bem. Eu parei de escrever por um tempo, mas não pra sempre. Eu cogitei parar, mas não tive e nunca terei coragem. Eu não sumi sem pretensão de voltar. Eu voltei. Eu tirei o meu tempo, mas não abandonei nada do que construí até aqui, eu não poderia! Nunca. Existe um longo caminho entre o ponderar e de fato tomar um decisão em cima daquilo. E eu preferi não tomar decisão alguma... Eu amo isso aqui, de coração.

Enfim, foi isso. Não sei mais o que dizer, para ser sincera. Não quero demorar mais aqui, eu quero que, aos que ainda acompanham a fic, tenham um ótimo final de semana e capítulo!

Então, VAMOS LÁ!

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♥️

O PREÇO || THEO James [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora