Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siiim! Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤ Voltei para as postagens, quem amou?
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas❤️
*Eu ainda não respondi os comentários do capítulo anterior, mas prometo que até amanhã à noite faço isso!
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Lizzie POV)
Solto um suspiro pesado, sentindo-me encurralada de repente. Completamente sufocada.
Eu não esperava encontrar com Phillip esta noite. E, caso soubesse que haveria a mínima possibilidade de isso acontecer, sequer sairia de casa e viria até aqui. Afinal, o venho evitado a semana toda. E, como se isso não fosse o bastante, ainda há a repulsa que passei à sentir por si, desde o que ele fez. E é uma repulsa forte o bastante para estremecer o meu corpo e me fazer sentir náuseas e embrulhos no estômago. Ou seja, permanecer perto dele me faz mal.
Por Deus...Essa necessidade de à partir de agora sempre precisar manter distância, fugir, me faz torcer os lábios em uma careta de desagrado. Eu não quero ter que ficar me escondendo, fugindo. É sufocante.
Saio dos meus devaneios quando uma nova música começa à tocar, preenchendo o ambiente todo e adentrando os meus ouvidos consequentemente.
— Eu não posso ficar aqui, preciso encontrar Mary — Murmuro para Elliot, que está ao meu lado, após consultar a hora em meu celular e constatar que já haviam se passado quinze minutos desde que ele e eu viemos para cá.
Guardo o aparelho em minha bolsa e encaro todo o pub, de cima, tendo uma ampla visão de todo o lugar ao permanecer aqui, no andar superior. Apóio as minhas mãos na superfície metálica da sacada de vidro e passo meus olhos por toda a multidão, que toma conta da pista de dança e também do bar. Atenta. Não sei ao certo se me concentro mais em procurar minha amiga ou seu irmão idiota. Para me juntar à ela e o evitar.
— Está tensa — Elliot ignora o que eu disse anteriormente e então me solta sua observação. Ele está sério e com o olhar preso ao meu rosto, posso senti-lo me encarar. Posso vê-lo o fazendo pelo canto dos olhos. Engulo em seco quando sua mão repousa sobre meu ombro e ele o aperta levemente, em prol de me chamar a atenção— É por causa do Collins? Se sim, saiba que ele não irá lhe atormentar novamente. Já nos livramos daquele babaca, pelo menos por esta noite — O moreno ao meu lado me garante, sua voz firme me faz acreditar em suas palavras. Franzo a testa levemente quando analiso sua frase, o seu jeito de falar e se referir à Phillip como sendo um babaca não me escapou, e isso foi algo que me fez rir baixo — Do que está rindo? — Elliot questiona, um tanto quanto confuso diante minha reação inesperada, até mesmo para mim. A situação em que me encontro não é engraçada, mas seu jeito de falar fez com que certo humor me tomasse conta.
— Um babaca? — Respondo sua pergunta com uma outra, o que o faz entreabrir os lábios levemente, antes de os umedecer com a língua e então dar de ombros de maneira indiferente.
— Não encontrei forma melhor de o definir. Homens babacas se portam da mesma maneira com a que ele se portou com você — Ele diz por fim, e então volta sua atenção para onde eu olhava anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO || THEO James [HIATUS]
RomansaElliot Carter, o empresário mais bem sucedido e solteiro mais cobiçado de San Francisco, estava em busca de algo que complementasse sua vida. Um alguém que trouxesse cor para os seus dias cinzentos e sorrisos e risadas para preencher o silêncio ensu...