"Ele é o motivo"

399 41 47
                                    

LEIAM AS NOTAS, POR FAVOR!

Volteiiii, meu povo! Como vocês estão? Espero que bem! Eu estou aqui para trazer mais uma atualização pra vocês. O capítulo de hoje tem nada mais nada menos que 5.000 palavras, e, eu espero que vocês aproveitem♥️

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, esse é um grande incentivo para eu continuar postando. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♥️

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação!♥️

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês♥️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura♥️

OBS.1: Eu criei um TikTok, povo, no intuito de postar vídeo bonitinhos, embora simples, das minhas histórias! Já têm alguns de O Preço lá! Deem uma passada por lá! O perfil é: @duda_lovedoods2. Em breve estarei postando novos!

/////////////////////////////////////////////////////////////                  

                             (Lizzie POV)

Segunda-feira 07:20 AM.

Enquanto Tyler e Mary tomam café da manhã, deliciando-se com bagel torrado na manteiga, queijo suíço, fatias de tomates, presunto e três, especificadamente, de alface, opto por um dos  pratos saídos do cardápio que me foi passado. Sigo a dieta equilibrada que doutor Evans me receitou e faço o desjejum. Preparo uma boa e rica em nutrientes porção de cereal matinal de aveia com um pouco de leite desnatado. Como me foi instruído, polvilho damasco no cereal; a fruta seca salpicada na superfície. Eu também preparo uma única fatia de torrada de pão de forma integral, sem adicionar geleia, pasta ou manteiga de qualquer tipo sobre ela.

Em poucos minutos meu café está pronto para ser degustado e, surpreendentemente, não tive enjoos esta manhã. Então, eu como com muito gosto e sem medo de colocar nada para fora. A sensação é divina, principalmente porque não venho provado muito dela ultimamente. Sinto o paraíso a um passo de distância, e é glorioso.

Sentada e acomodada sobre o banco frente a bancada da cozinha, eu começo a comer em silêncio. Gemo de satisfação com a refeição e embora ela esteja longe de ser uma favorita.

Eu dou uma colherada na tigela, enquanto me contento em observar a interação entre o meu irmão e minha amiga. Contudo, não prestando de fato atenção em sua conversa; tal animada, recheada de sorrisos, gestos incompreensíveis e gargalhadas. Tenho a mente em outro lugar, vagando e vagando muito distante daqui. Não é como se eu pudesse evitar, todavia. Não com tudo o que aconteceu no sábado e...tudo o que aconteceu no domingo. Não após o meu fim de semana com Elliot. E depois do que fizemos, do que dissemos, do que não precisamos dizer ou fazer porque era legível em nossos olhos e isso bastava para nós.

Céus! A minha ficha ainda não caiu.

Suspiro pesadamente, pensando em como tudo em minha vida mudou drasticamente. Um giro de 180 graus em apenas dois míseros meses e... não houveram avisos. Foi como uma porrada e ao mesmo tempo uma belíssima brisa de ar. Os sentimentos a mil, que desabrocharam de uma forma tão intensa que me causou medo. Receio de me permitir sentir, me jogar de cabeça, pois, o desconhecido causa isso. Tememos o que nós não entendemos. E eu nunca me senti assim. É, para se dizer o mínimo, assustador. Também é eletrizante. Me causa euforia. Me deixa muito, muito ansiosa. Mas, não é só isso... Não. O que eu sinto, esse sentimento, também aquece. Me faz sentir segura, e de um jeito que nunca tive a oportunidade de me sentir com outra pessoa senão eu mesma, porque em muitos momentos da minha vida eu só pude contar comigo. E sei que tenho Mary, mas não é a mesma coisa. Ela é tudo para mim, é como uma irmã e faz parte da minha família, mas nunca nos pertencemos como eu sinto que pertenço a Elliot. Durante a minha vida, eu sempre tive que me doar tanto, mas tanto. Eu estou tão acostumada a dividir e não ter onde me ancorar nos meus momentos mais difíceis. E, de novo, embora Mary sempre tenha estado ao meu lado, não é o mesmo. Não é algo a se comparar, também.

O PREÇO || THEO James [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora