Oiie, meu povo! Como vocês estão? Espero que muito bem!
Primeiramente, abaixem sua pedras e não me joguem elas. Juro que tenho uma boa explicação para esse meu baita sumiço de quase um mês e meio.
Pois bem, como eu havia deixado explicado nas notas iniciais dos capítulos anteriores, eu estou fazendo um curso preparatório para o Enem.
E gente, cês não têm noção do quão puxado ele está sendo. Eu tenho aula no período da manhã, tarde e noite. (Ao todo são cinco, isso quando eles não dão a louca e acrescentam outras. Afinal, o horário semanal não é o mesmo sempre) Cada aula tem cerca de duas horas de duração. Então já dá pra vocês terem uma pequena noção de que 10 horas do meu dia são voltadas unicamente para assistir as aulas online. Isso sem contar que, eu preciso fazer os exercícios diários nas minhas pausas entre uma aula e outra, além de ter que conciliar isso tudo com as minhas obrigações dentro de casa. Também, como eu havia explicado nos avisos, aqui em casa sou só eu e minha mãe de adultas, os meus irmãos são pequenos e consequentemente algo que me demanda uma atenção que é dividida entre ela e eu.
Eu comecei a fazer o curso (nele, nós fazemos provas que simulam o Enem. A quantidade de questões e também a redação. Isso todo fim de mês. Além de ter redações semanais para entregar) já fazem dois meses. Para vocês terem ideia, como uma consequência, eu não visito o meu pai há exatos dois meses. Eu estou extremamente sobrecarregada com os estudos e mal tenho tempo para viver. Não tive tempo para escrever também, por isso o meu sumiço por aqui. Minha semana é cheia, meu final de semana passa estupidamente rápido. Com isso, minha pendência com vocês veio a se tornar inevitável.
Essa situação é péssima, eu sei. Realmente sei. Eu odeio a sensação de pendência com vocês. É péssimo eu entrar no Wattpad e não conseguir responder as mensagens e comentários de vocês, (prometo tentar responder todos nesse fim de semana) principalmente porque eu sempre fiz isso. Sempre! Mas, infelizmente, eu realmente estou muito apertada de tempo.
Eu até mesmo pensei em colocar as histórias em hiatos, mas não me sentiria bem com isso. Independentemente do tempo que eu levar para atualizar, eu vou fazer. Não vou simplesmente parar, por assim dizer.
Enfim, espero que me entendam. É difícil, eu sei. Mas peço a compreensão.
E bom, não achem que depois de tudo isso eu não traria uma notícia boa pra vocês! Sim, eu trouxe, e são duas!
A primeira é que, no fim de semana passado eu tive finalmente um respiro, adiantei tudo durante a semana com o único intuito de escrever no sábado e domingo. E foi isso o que eu fiz. Consegui adiantar uma boa parte do capítulo e pretendo terminá-lo e postá-lo na quinta-feira. (Aproveitando que é feriado)
Quanto a segunda, eu estou desembolando uma One-Shot Hot por aí. Os protagonistas serão o ator Ben Barnes e a atriz Jessie Mei Li. (Surtei neles depois de Shadow and Bone, galera) Estou trabalhando na estrutura dela já faz um tempinho e pretendo postar assim que possível. Infelizmente, não posso dar uma data exata, mas ela vai sair sim!
Dado os avisos, agradeço à todos que estão aqui e leram até o final. Amo vocês♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO || THEO James [HIATUS]
RomanceElliot Carter, o empresário mais bem sucedido e solteiro mais cobiçado de San Francisco, estava em busca de algo que complementasse sua vida. Um alguém que trouxesse cor para os seus dias cinzentos e sorrisos e risadas para preencher o silêncio ensu...