Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siiim! Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤ Voltei para as postagens, quem amou?
Então, eu gostaria de deixar claro que, esse aqui é um capítulo bônus! Eu decidi fazê-lo na visão de uma personagem coadjuvante, a Mary, para que vocês possam saber como foi que desenrolou toda a questão do beijo dela e da Sophie. Achei que seria interessante o ponto de vista dela e gostei do resultado. Espero que vocês gostem também❤️ (talvez eu faça outros mais ao decorrer da história, mas não é uma garantia!)
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
Ps.: No próximo capítulo haverá uma quebra de tempo considerável!
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas❤️
*Eu ainda não respondi os comentários do capítulo anterior, mas prometo que até amanhã à noite faço isso!
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Mary POV)
Encaro meu relógio de pulso, consultando a hora nele e vendo que já se passaram dez minutos desde que eu havia dito para a Lizzie que viria até aqui, no banheiro. E eu sequer consegui usá-lo ainda.
— Anda logo, moça! Não é só você quem precisa usar a cabine, têm uma fila enorme aqui fora — Reclamo, em meio à dois socos fracos que desferi na porta de uma das que estão disponíveis no pequeno espaço, no banheiro feminino da boate. Completamente impaciente com a demora da mulher ali dentro, eu prossigo, lhe apressando — Você não está na sua casa, para ficar fazendo hora enquanto conversa no celular — Continuo, ao escutar ela mandar áudios e mais áudios para quem quer que seja, contando sobre o cara gostoso e rico com que vai sair daqui, daqui há pouco. Patético — Se meu absorvente vazar, eu vou quebrar a merda do seu celular assim que você pisar aqui fora. E acredite em mim quando digo isso, estou falando muito sério — Passo para a outra fase, a da ameaça. Ainda que eu não goste de falar ou agir desta maneira com alguém, toda a minha irritação percorre meu corpo e me leva à fazê-lo.
Bufo em impaciência e bato meu pé no chão, repetidamente. Meu salto emite barulhos altos ao entrar em contato com o piso, o que atrai ainda mais atenção do que quando eu apenas falava. Algumas mulheres me encaram de canto de olho, outras através do enorme espelho preso na parede, logo acima das pias ali disponíveis.
— O que foi? Perderam alguma coisa na minha cara, por acaso? — Indago, sem paciência alguma, o que as levam à desviar o olhar na mesma hora. Expressões de deboche tomam conta de seus rostos, o que me leva à ficar ainda mais irritada.
Céus, eu odeio meu período menstrual. Meus picos de humor são horríveis, eles revezam entre si e me deixam completamente estressada. Meus hormônios me tratam como se eu fosse uma completa piada, e isso é outra coisa que só agrega ainda mais ao meu estresse acumulado.
Ouço o som do farfalhar de tecidos soar aos meus ouvidos, e então, em seguida a descarga é dada.
Pressiono minhas pernas uma na outra e respiro fundo. Minha bexiga está quase explodindo, e eu preciso respirar fundo para me conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO || THEO James [HIATUS]
RomanceElliot Carter, o empresário mais bem sucedido e solteiro mais cobiçado de San Francisco, estava em busca de algo que complementasse sua vida. Um alguém que trouxesse cor para os seus dias cinzentos e sorrisos e risadas para preencher o silêncio ensu...