LEIAM AS NOTAS, POR FAVOR!
Volteiiii, meu povo! Como vocês estão? Espero que bem! Eu sei que demorei para cacete, para trazer um atualização. Mas, voltei! Eu peço que leiam o último aviso que postei na história “The Contract”, pois, não estou conseguindo fazer o mesmo por aqui. Nele está o motivo do meu sumiço, durante os meses que se seguiram desde a última atualização. (Para os que leram e me questionaram, a resposta é sim, agora está tudo bem! Muito obrigada pelo apoio e preocupação de vocês)
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, esse é um grande incentivo para eu continuar postando. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♥️
*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação!♥️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
PS.: Esse capítulo aqui encerrará a manhã do Elliot e da Lizzie. Eu queria apenas fechar com esse pequeno ponto de vista dela. No próximo, ocorrerá uma pequena quebra de tempo, um de alguns dias.
Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês♥️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura♥️
OBS.1: Eu criei um TikTok, povo, no intuito de postar vídeo bonitinhos, embora simples, das minhas histórias! Já têm alguns de O Preço lá! Deem uma passada por lá! O perfil é: @duda_lovedoods2. Em breve estarei postando novos!
/////////////////////////////////////////////////////////////
“Segredos que tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu”(Acrtic Monkeys – I Wanna Be Yours)
(Lizzie POV)
12:00 PM.
— Deus, senti tanta falta disso... — Elliot geme, sorri para mim quando mastiga, e então engole uma generosa porção de ovos mexidos e bacon tostado na frigideira. Em silêncio, eu o observo tomar um pequeno gole de café — Você não faz ideia — Os meus lábios tremem pela diversão e eu cubro a minha boca com o dorso da mão. Eu não posso evitar o sorrisinho que cresce contra as juntas dos meus dedos dobrados. — Faz dias que eu como apenas legumes — Ri, desgostoso, antes de dar outra mordida no seu sanduíche e suspirar. Os ovos e o bacon estão pressionados entre duas fatias de torradas amanteigadas. Os barulhos do pão crocante, toda vez que Elliot o morde, são um tanto quanto satisfatórios. Noto que uma metade já fora devorada, enquanto a outra descansa sobre o seu prato de porcelana posto à mesa, bem à sua frente — Peço que me perdoe pelos meus maus modos, querida. — O moreno pede, quando repousa as costas largas no encosto da cadeira. Elliot suspira de novo, e parece satisfeito quando faz. Ele limpa os seus dedos longos, e a sua boca, em um guardanapo de pano que anteriormente se encontrava bem dobrado em seu colo, cuidadosamente sobre as pernas musculosas abraçadas pela calça jeans. Sorrio novamente, passando meu polegar pela extensão do meu lábio inferior — Você precisa parar de me olhar assim, Elizabeth — Elliot me adverte. Eu pulo na cadeira pelo susto, saio do meu transe e paro de secar cada pedacinho do seu corpo pecaminoso.
Constrangimento cru me toma. Volto a atenção para a minha taça, para a salada de frutas que dentro dela reside. Seleciono alguns pequenos cubos de manga e rodelas de banana. Opto por degustar as frutas mais doces, como também o mamão e o melão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO || THEO James [HIATUS]
RomanceElliot Carter, o empresário mais bem sucedido e solteiro mais cobiçado de San Francisco, estava em busca de algo que complementasse sua vida. Um alguém que trouxesse cor para os seus dias cinzentos e sorrisos e risadas para preencher o silêncio ensu...