Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤️
Espero que estejam preparadas (os) para um capítulo voltado unicamente para uma baita de uma confusão entre dois dos personagens principais!!! Não vou dizer muito sobre, para não dar spoiler, mas já aviso antecipadamente que vocês vão passar raiva.
Ah, e uma outra coisa, à partir dos acontecimentos do capítulo de hoje, muita coisa vai mudar. A história vai se alavancar muito à partir de agora, já que por enquanto e ao decorrer dos últimos capítulos estava tudo muito morno, já que eu estava focando bastante na vida pessoal dos personagens separadamente e não do romance em si que a história propõe. Mas saibam que tudo isso é demasiadamente importante, tanto para a construção do enredo e das personalidades deles, quanto para o crescimento pessoal deles mesmos. Pode parecer confuso, eu sei, mas logo vocês vão me entender, hehe.
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Eu ainda não respondi os comentários do capítulo anterior, mas prometo tentar fazer isso até amanhã.
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas❤️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
ESSE CAPÍTULO CONTÉM GATILHOS!
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Lizzie POV)
Quarta-feira 17:05 PM.
- Você não deveria estar usando o celular em seu horário de trabalho, Elizabeth - Phillip me repreende, enquanto apoiava uma das suas mãos na quina da minha mesa e acenava a outra na direção do objeto citado.
Deixo o aparelho de lado e ergo meu rosto na sua direção, tensionando o maxilar e engolindo toda a irritação e frustração que estou sentindo. Sua expressão cínica e sobrancelhas arqueadas me fizeram respirar de maneira forte e entrecortada.
O amargor se fez presente em minhas papilas e o desgosto me ferveu o sangue.
O dia de hoje foi puxado, cansativo e estressante em níveis absurdos. Phillip implicou comigo durante todo o meu turno, criticou o meu trabalho e me julgou ser incompetente quando me fez cobrir a parte do serviço de uma outra pessoa, e eu não consegui lidar muito bem com o mesmo.
Tal tarefa pendente não era minha e nem do meu setor, sequer meramente parecida com as funções que exerço em meu cargo, o que complicou tudo e me fez ficar atrapalhada e insegura. E, mesmo com meu esforço em tentar fazer dar certo, ele só fez me colocar pra baixo, não me ajudando e sim, me desmotivando e plantando ainda mais dúvidas quanto ao que tinha que ser feito e se eu estava acertando ou não.
A pressão imposta sobre mim me sufocou e eu me desesperei, sentindo o pânico se espalhar por todo o meu corpo. Desta maneira, distribuindo calafrios por toda a minha pele.
E com isso, tendo que lidar com tamanha responsabilidade que foi fazer o trabalho de outra pessoa e ainda o meu, - cada um com sua exigência e prazo diferente e específico - eu fiquei extremamente sobrecarregada e estressada.
Minha mente está um turbilhão e isso até agora, minha cabeça está doendo e meu estômago roncando. Afinal, com tanta tarefa que tive que exercer e sem poder parar, para conseguir terminar e entregar tudo antes do escritório fechar, eu fiquei ocupada à ponto de não conseguir sair do prédio para almoçar. Apenas comprei uma barrinha de cereal e um copo de café na lanchonete da própria empresa. Tal lanche não me supriu as necessidades, e agora, os indícios estão me acertando sem dó alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO || THEO James [HIATUS]
RomanceElliot Carter, o empresário mais bem sucedido e solteiro mais cobiçado de San Francisco, estava em busca de algo que complementasse sua vida. Um alguém que trouxesse cor para os seus dias cinzentos e sorrisos e risadas para preencher o silêncio ensu...