Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siiim! Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤ (Como eu havia atualizado com uma boa frequência naquela semana que se passou, decidi que daria um certo tempo, até voltar com tudo)
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas❤️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Elliot POV)
Sexta-feira 12:00 PM.
— Já estou no meu horário de almoço. E então, nós dois vamos almoçar juntos ou não? — Sophie pergunta, já adentrando minha sala e se aproximando da minha mesa, sentando-se na cadeira disponível ali em frente logo em seguida.
A folgada nem pede permissão mais.
— Pode entrar e se sentar, Sophie — Digo, ironicamente, fazendo-a sorrir largo e de maneira exagerada, como se me pedisse desculpas pela sua intromissão repentina.
— Prometo que da próxima vez eu vou me lembrar — Ela me garante e então suspira, uma mania sua que antecede suas mudanças de assunto — Bom, quanto ao almoço, nós ainda temos que escolher um lugar, e levando em conta o quão indeciso e chato você é, porque nunca aceita ir nos lugares que eu sugiro, vamos perder certo tempo até chegarmos em um consenso — Ela me lembra, enquanto cruzava suas pernas e me encarava atentamente.
— Sophie, você sempre escolhe um lugar onde só serve salada e coisas parecidas. A vegetariana é você, não eu, eu sou carnívoro. Você não vai me levar para o lado obscuro do alface e cenoura, aceite isso — Arqueio uma sobrancelha em sua direção, o que a faz bufar em descontentamento.
— Okay, okay — Ela concorda, mesmo que à contragosto. Observo de soslaio minha irmã pegar um frasco de remédios de dentro da sua bolsa e o abrir, pegando e engolindo dois comprimidos em seguida, sem nem ao mesmo usufruir da água para poder ajudar na hora de ingerir os mesmos.
— As dores de cabeça voltaram? — Pergunto, preocupado, enquanto me ajeitava na cadeira de encosto alto, dividindo minha atenção entre a tela do computador e ela.
— Sim. O meu médico disse que é estresse acumulado — A mais nova explica — Enfim, voltando ao que eu te perguntei antes. E aí? — Sophie indaga, um tanto quanto impaciente.
— Bom, eu mandei uma mensagem para Elizabeth, perguntando se ela gostaria de almoçar comigo hoje, dependendo da resposta dela, caso seja negativa, iremos você e eu. Sem problemas — Respondo, ainda razoavelmente atento à tela do meu computador, onde resolvo algumas questões pendentes em relação ao orfanato que está sob os meus cuidados financeiros.
— Você realmente está usando minha companhia como sendo uma segunda opção? — Sophie pergunta, falsamente indignada e chateada, enquanto leva a mão ao peito num gesto melodramático, dando ainda mais ênfase ao seu teatro.
— Não é bem assim, pirralha — Tento suavizar a situação e me defender, ainda que seja demasiadamente difícil.
— É sim, e você sabe — Minha irmã aponta o dedo na minha direção de maneira acusatória, o que me faz levar as mãos ao ar, em rendição. Não há como argumentar contra o óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO || THEO James [HIATUS]
RomanceElliot Carter, o empresário mais bem sucedido e solteiro mais cobiçado de San Francisco, estava em busca de algo que complementasse sua vida. Um alguém que trouxesse cor para os seus dias cinzentos e sorrisos e risadas para preencher o silêncio ensu...