Don't Start Now

631 80 160
                                    

Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siiim! Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤ Voltei para as postagens, quem amou?

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas❤️

*A música citada no capítulo estará na multimídia!

*Só queria dizer que teremos confrontos hoje, hehe❤️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️

/////////////////////////////////////////////////////////////

                           (Lizzie POV)

19:55 PM.

— Puta merda, eu amo essa música — Mary exclama, já deixando sua taça de Martini de lado e então me obrigando à fazer o mesmo com a minha garrafinha de água, ambos os recipientes em cima do balcão do bar — Vêm — Minha amiga me puxa até a pista de dança, forçando-me à praticamente correr até a mesma, enquanto me equilibrava nos saltos altos das minhas botas — If you don't wanna see me...Did a full 180, crazy. Thinking 'bout the way. I was. Did the heartbreak change me? Maybe. But look at where I ended up...I'm all good already. So moved on, it's scary. I'm not where you left me at all, so…If you don't wanna see me dancing with somebody. If you wanna believe that anything could stop me. Don't show up, don't come out. Don't start caring about me now. Walk away, you know how. Don't start caring about me now. (Se não quiser me ver...Fiz uma mudança radical, louca. Pensando em como eu estava antes. A desilusão me mudou? Talvez. Mas olha onde eu vim parar. Eu já estou bem. Isso está tão superado, é assustador. Definitivamente não estou onde você me deixou, então...Se não quiser me ver dançando com alguém. Se quiser acreditar que qualquer coisa pode me parar. Não apareça, não saia de casa. Não comece a se importar comigo agora) — A morena ao meu lado canta, alto e de maneira desafinada, enquanto segura minhas mãos e balança os nossos braços, e consequentemente ombros, pra frente e pra trás, elétrica.

— Pra quem estava de boa quanto ao término, parece que essa música está surtindo um bom efeito sobre você — Me aproximo de sua orelha e digo tal frase em seu ouvido, visto que a batida de “Don't Start Now” ecoa alto por todo o ambiente, através das enormes caixas de som.

— A música é boa — A morena sorri amplo e de maneira cínica, fazendo-me arquear uma sobrancelha para si, desdenhosa — If you don't wanna see me dancing with somebody (Se não quiser me ver dançando com alguém) — Mary volta à cantar quando a primeira parte da música se repete, e então aponta para o meu todo, com os seus indicadores.

If you wanna believe that anything could stop me (Se quiser acreditar que qualquer coisa pode me parar) — Completo a parte seguinte da letra, o que a faz sorrir amplo e em pura satisfação e animação.

Don't show up, don't come out. Don't start caring about me now (Não apareça, não saia de casa. Não comece a se importar comigo agora) — Nós duas cantamos juntas, antes de começarmos à pular que nem duas loucas, balançando a cabeça de um lado pro outro e espalhando os nossos cabelos no rosto, fazendo-os voar no ar com nossos movimentos rápidos e desengonçados.

Solto uma risada alta quando Mary tropeça e pisa no pé de um cara completamente aleatório, que estava logo atrás de si, arrancando um resmungo de dor do mesmo como consequência do pisão de salto quinze.

O PREÇO || THEO James [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora