Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤️(meu intuito era postar na segunda-feira, mas infelizmente tive um problema com a plataforma e não consegui fazer tal coisa)
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas❤
*Eu ainda não respondi todos os novos comentários dos últimos capítulos, mas prometo que até amanhã vou fazer isso❤️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Lizzie POV)
Sábado 08:25 AM.
- Então, o que quer fazer hoje? - Pergunto, enquanto servia duas panquecas com cobertura de chocolate no prato de Tyler - Podemos sair para andar um pouco, quem sabe ir no Golden Gate Park e tomar um sorvete no meio do caminho. O que acha? - Continuo, pegando a frigideira e a colocando dentro da pia, sentando-me na cadeira de frente para a sua em seguida e logo começando à comer também.
- Você me disse que iríamos comprar as estrelinhas néon para colar no teto do meu quarto - Ele relembra, enquanto tinha a boca cheia pela massa da panqueca. Sorrio fracamente, lembrando-me da promessa que havia feito. - E que havia tido que adiar por conta do demasiado cansaço pelo trabalho e correria que foi a minha semana, essa parte em específico se tratando de Elliot e seus médicos e advogados - Levo uma folha de guardanapo até seu queixo e limpo os respingos da calda que grudava em sua pele.
- Já conversamos sobre falar de boca cheia, é falta de educação - O repreendo, observando-o acenar em concordância enquanto mastigava e engolia sua comida - Assim está melhor. Bom, depois que terminarmos de comer, vamos comprar suas estrelinhas e então colá-las no seu quarto - Prometo, fazendo-o sorrir feliz.
O silêncio seguinte que se instalou entre nós foi necessário e confortável. Estávamos concentrados em terminar nosso café da manhã. E, enquanto comíamos, pude notar sua expressão animada ser substituída por uma séria, o que me fez franzir o cenho em confusão.
- O que houve? - Pergunto, levemente preocupada, apoiando meu braço na mesa e levando minha mão até a sua. Acaricio seus dedos pequenos com calma, esperando-o falar.
- Lizzie...Você acha que a mamãe vai voltar um dia? - Tyler pergunta. Sua pergunta repentina me pegou desprevenida, e eu precisei ingerir um gole de café em prol de disfarçar meu pigarro forte. - Uma consequência do meu engasgo com minha própria saliva - Uso os segundos em que levei para fazer isso, para pensar em uma resposta rápida para o meu irmão. Afinal, eu não tinha uma na ponta da língua.
- Eu...Eu não sei - Murmuro, optando pela sinceridade - Por que? Você quer que ela volte? - Pergunto, sentindo meu coração bater mais forte diante a possibilidade.
- Não - Ele responde enfim, enquanto balançava a cabeça em negação. Tal resposta sua me fez suspirar em completo alívio. Eu não sabia se seria uma boa ideia esse reencontro, assim como não sabia se ele iria fazer bem para Tyler. Sem contar que, eu não estava preparada para passar por isso, mesmo que fosse uma real e acessível possibilidade - Eu não quero - O mais novo murmura, descendo da cadeira e então pegando seu prato de plástico, levando-o até a pia logo em seguida. Não tardando e então correndo até seu quarto no intuito de se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO || THEO James [HIATUS]
RomanceElliot Carter, o empresário mais bem sucedido e solteiro mais cobiçado de San Francisco, estava em busca de algo que complementasse sua vida. Um alguém que trouxesse cor para os seus dias cinzentos e sorrisos e risadas para preencher o silêncio ensu...