Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer um capítulo novo pra vocês. O terceiro da semana, me superei bastante, hein? IHA❤️
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas❤️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Lizzie POV)
Quinta-feira 12:45 PM.
Os dias seguintes ao que eu havia almoçado com Elliot, e consequentemente assinado o contrato, se passaram num simples e singelo piscar de olhos. E não é pra menos, foi uma questão de apenas dois míseros dias atrás, que isso ocorreu. No entanto, a quantidade de situações desagradáveis e acontecimentos conturbados que se desenvolveram nesse meio tempo, me fizeram pensar que outros mais haviam se passado ao invés de apenas dois. Foram muitos acontecidos e emoções para poucos dias, e isso me acarretou em uma exaustão imensa.
E por Deus, eu me encontro cada vez mais abalada com tudo o que vêm ocorrendo. Não só o que aconteceu com Phillip no dia de ontem, que foi o que mais me marcou psicologicamente dentre as demais coisas, mas também quanto à Elliot e o bebê. Afinal, muita coisa está em jogo; o bem estar de Tyler, assim como o meu e o do bebê, o dinheiro prometido para que eu carregue tal vida no ventre, e também o meu bom senso.
Até porque, Elliot Carter é um homem muito bonito, demasiadamente atraente. E depois de ontem em meu apartamento, enquanto conversávamos, pude também perceber o quão antecioso, prestativo e interessado ele é, em relação à sua futura paternidade.
Durante os vinte minutos em que ele permaneceu no meu apartamento na noite do dia anterior, não conversamos sobre nada pessoal e que envolvesse a vida de um e outro, – diferentemente do jantar que tivemos, aquele no qual ele havia feito parecer mais um encontro romântico do que um de trabalho. E com isso, diante àquela noite, é fácil ter a noção do porquê os jornais e revistas sensacionalistas o consideram um dos homens mais cobiçados de San Francisco. Charme e carisma são duas qualidades que emanam de cada poro do seu corpo – não, mantemos a seriedade e a linha de conversa voltada unicamente para o profissional, que é o que nos liga: o bebê.Só que, ainda assim, eu não pude e não consegui conter meu instinto de o observar furtivamente uma ou duas vezes, analisando seus traços marcantes e me dando conta de que ele é um risco imenso ao meu corpo. – Visto que o meu reage ao seu de maneira inconsciente, seja num pulsar mais rápido do meu coração ou uma carga de arrepios em minha pele – Elliot não se contenta em ser bonito e um homem de personalidade marcante, em ser gentil e bondoso, não, ele ainda é inteligente e extremamente cheiroso. Resumindo? Um verdadeiro pecado na terra.
E cacete, eu não deveria pensar assim dele. Não mesmo. Mas o que posso fazer? O cara é a forma ilustrada do desejo carnal e de homem ideal.
Se eu não tomar cuidado, irei começar à me sentir enfeitiçada pelo seu corpo e boa lábia. E isso não é nada bom. Ainda mais que, o contrato que assinei para ser oficialmente a mãe de aluguel do seu filho, me faz abrir mão de todos os direitos relacionados ao bebê. – Tenho a consciência de que todas as cláusulas rígidas são necessárias, e as assinei mesmo assim – Fiz uma boa pesquisa sobre essa parte em específico, pois sei que abrir mão da custódia da pequena vida que crescerá dentro de mim com o passar dos próximos e longos meses, vai ser a coisa mais difícil que já fiz em toda a minha vida. Para ser sincera, não sei se um dia irei me recuperar totalmente por ter passado por tal experiência. Mas ajuda saber que Elliot será um bom pai, e que seu filho terá tudo o que o dinheiro pode comprar. E é aí que chegamos na tese principal da questão anterior, quanto menos envolvida eu me encontrar diante o cavalheirismo e charme desestabilizador de Elliot, mais fácil será de superar parte do que irei viver. Caso contrário, se eu me deixar ser seduzida por sua boa aparência e personalidade envolvente, mais difícil será me ver livre dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO || THEO James [HIATUS]
RomanceElliot Carter, o empresário mais bem sucedido e solteiro mais cobiçado de San Francisco, estava em busca de algo que complementasse sua vida. Um alguém que trouxesse cor para os seus dias cinzentos e sorrisos e risadas para preencher o silêncio ensu...