Punishment (Bônus)

455 45 40
                                    

Oiie, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siiim! Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤ Voltei para nossas postagens, quem amou?

Sei que demorei, eu sei. Mas, com a prova do Enem tão em cima, as minhas aulas no curso haviam se intensificado. Somente essa semana que elas deram uma acalmada. ( E o meu curso acabou, inclusive. Já que é só até a finalização das provas e hoje é o último dia. Portanto, terei mais tempo para escrever à partir de agora!)

Pois bem, eu gostaria de deixar claro que: esse aqui é um capítulo bônus! Eu decidi fazê-lo na visão da personagem coadjuvante Mary, para que vocês possam estar cientes de tudo o que está se desenrolando por trás dos personagens principais. Aqui será apresentado, de maneira muito sutil, o motivo pelo qual o Phillip deu uma sumida na história. Além do motivo de algumas hesitações da Lizzie quanto ao Elliot e à possíveis relacionamentos. Eu também irei abordar um pouco da vida pessoal da Mary. Eu achei que seria interessante trazer o ponto de vista dela e gostei do resultado. Espero que vocês gostem também❤️ (talvez eu faça outros mais ao decorrer da história, mas não é uma garantia!)

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, esse é um grande incentivo pra eu continuar postando. Comentem também, sobre o que estão achando! Eubgostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas❤️

*Eu ainda não respondi os comentários do capítulo anterior, mas prometo que até amanhã à noite faço isso!

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️

/////////////////////////////////////////////////////////////

                             (Mary POV)

Domingo 10:45 AM.

— Então, o quê? Elizabeth se acha no direito de ficar desfilando com esse cara, andando por aí, pra cima e pra baixo, feito uma vagabunda? — Phillip grita no meu ouvido, cuspindo insultos, obrigando-me à afastar meu celular da orelha — Aquele vestido? Muito vulgar. Mal cobria os peitos dela... Mas que porra! — Se descontrola. Ele grunhe e pragueja. Amaldiçoa. Estupefata, permaneço em silêncio durante alguns longos segundos, processando tudo que eu acabei de escutar. A minha cabeça lateja pelas palavras ruins, expressadas de um jeito tão animalesco. Um embrulhar revira o meu estômago. A bílis percorre a minha garganta, fazendo-me sentir ânsia — E, como se não fosse o bastante, ainda está estampado em cada lugar — O meu irmão ri, indignado — Eu nunca pensei que Elizabeth fosse do tipo interesseira. Nunca — Desaprova, estalando sua língua. Ele ri de novo. O seu som emitido é amargo, livre de humor — Para você ver que, nós nunca conhecemos alguém cem...

— Fecha essa sua maldita boca — Eu exclamo. A raiva é crescente em meu âmago, assolando cada célula minha, reverberando conforme as batidas trôpegas do meu coração acelerado. O sangue corre quente em minhas veias, fazendo com que elas pulsem com mais vigor, saltando a pele. Posso sentir o bater forte nos ouvidos. É insistente — Qual o seu problema, Phillip? — O questiono, tomando o devido cuidado para não falar muito alto e acabar chamando atenção de Tyler e Sophie, que estão brincando no quarto. — Para de falar merda. Está se escutando? — O corto. Meus dedos tremem. Me vejo obrigada à largar a frigideira e desligar o fogão, dando um tempo no preparo das panquecas — Não aceito que fale assim dela. Nunca mais — Irritada, eu prossigo. Meus tendões das mãos estão firmes, retesados. A minha coluna ereta. Ereta demais. Eu estou inteiramente tensa. Em alerta. Minha respiração sai pesada pelas narinas. Ar quente indo de encontro à superfície do lábio inferior. Meu peito estufa, pulmões expandindo dentro  dele quando inspiro com força, sorvendo o que me falta. Eu sinto as minhas costelas subirem e descerem conforme controlo a intensidade das minhas lufadas. Irritação crua, incandescente, percorre cada centímetro de pele, acendendo o meu instinto de proteção. E eu vejo vermelho, o que nunca pensei ser possível.

O PREÇO || THEO James [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora