Só existe você

462 52 91
                                    

Voltei, povo! Como vocês estão? Espero que bem! Sem enrolação desta vez, bora bora para as programações normais!♥️

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil, para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♥️

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, please! Percebi que a média de ambos caíram, e isso me deixou de coração apertado!♥️

Ps.1: Eu já pedi para vocês não me abandonarem? Se sim, eu não me lembro. Se não, volto a pedir: Não me abandonem, please!!! Hahahaha.

Ps.2: Vocês irão me amar muito nesse capítulo!

OBS. IMPORTANTE: O hot deles tá chegando, hehe.

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, besos♥️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura♥️

/////////////////////////////////////////////////////////////

                          (Lizzie POV)

Quarta-feira 17:30 PM.

— Pode ir entrando e já preparando e tomando o seu banho, Tyler. Só vou me despedir de Elliot e entro para te ajudar com a roupa que irá vestir — Instruo o mais novo assim que abro a porta e entrego a sua lancheira. – Como vem feito ao decorrer das últimas semanas que se passaram, sempre que pode, Elliot havia me acompanhado do meu trabalho até a escola para buscar o mais novo e então nos trazer para casa em seguida – Encaro-o quando ele não se move um único centímetro sequer. Um leve beicinho e um olhar decepcionado fazem parte da sua atual expressão. Não entendo o motivo disto, e quando abro a boca para lhe perguntar qual o problema, ele o faz antes, com uma pergunta inesperada.

— Tio Elliot não vai ficar? — Encaro o moreno na mesma hora, com a boca entreaberta, sem saber ao certo o que dizer. Convidá-lo para entrar e ficar não fazia parte dos meus planos. Elliot sorri para mim, os olhos brilhando em astúcia, como se ele soubesse exatamente o que estou pensando. Em seguida, se agacha na frente do mais novo e bagunça os seus cabelos num gesto descontraído que faz o garotinho rir feliz. Quando me dou por mim, diante a cena, também estou sorrindo genuinamente.

— Hoje não, meu campeão. Nada foi combinado e a sua irmã já está bem cansada. Ela e o bebê precisam descansar. Você também. Sem contar que eu ainda preciso resolver algumas coisas bem chatinhas relacionadas ao meu trabalho, lá na empresa — Franzo a testa com tal informação. Afinal, já é quase seis horas da tarde. Me surpreende que ele vá voltar para a empresa essa hora — Mas, nós podemos combinar de dar um passeio no fim de semana. Tomar um milk-shake de banana, aquele que você gosta — Ele se apressa em completar, tentando mudar o olhar caído de Tyler — O que você acha? — Meu irmão comprime os lábios numa linha fina, pensativo por um momento, e então acena com a cabeça. Um sorriso largo seu e Elliot suspira aliviado — Estamos combinados, então. Certo? — Os dois enlaçam os seus dedos mindinhos, em um gesto de cumplicidade, e o mais velho se levanta. Ele endireita a coluna, adotando um ar sério, de autoridade — Agora, obedeça sua irmã e vá tomar o seu banho — Não é preciso mais do que esse comando, logo Tyler obedece, correndo para dentro. Entretanto, não antes de abraçar as pernas do homem ao meu lado e, educadamente, lhe desejar um adiantado “boa noite”.

O PREÇO || THEO James [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora