Family

760 85 58
                                    

Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siiim! Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤ Voltei para as postagens, quem amou?

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas❤️

*A música citada abaixo estará na multimídia!

*Só queria dizer que o próximo capítulo promete, hehe❤️

*OLHEM AS NOTAS FINAIS, VAI TER UM EDIT E UM RECADO LÁ, PRA VOCÊS!❤️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️

/////////////////////////////////////////////////////////////

"Se não fosse por você, eu estaria sozinha
Se não fosse por você, eu estaria por minha conta
...
Eu me importo com você, eu converso com você
Em meus mais profundos sonhos, eu sou sortuda
Nós temos uma amizade, ninguém pode contestar isso
E aliás, eu te respeito com todo o meu ser
...
Se não fosse por você, eu estaria sozinha
Se não fosse por você, eu estaria por minha conta"

(Mapei - Don't Wait.)

(Lizzie POV)

14:25 PM.

- Pode ir brincar, Tyler. Só fique onde eu possa te ver - Peço e o mesmo apenas concorda com a cabeça. Vejo o mais novo correr em direção à grama em seguida, não tardando e logo abrindo sua mochila e despejando os seus brinquedos ali.

- Eu não suporto o calor. Além de me fazer ficar vermelha e suar como nunca, ainda embaça os meus óculos - Mary reclama, enquanto tirava o mesmo e o secava com a barra da sua camiseta, voltando à colocá-lo poucos segundos depois.

- Deveria ter vindo com suas lentes - Digo o óbvio e ela faz uma careta meio à um aceno de concordância.

- Você está bem? Está com uma expressão abatida - Mary observa, de repente, enquanto nos sentávamos em um dos bancos de madeira disponíveis no parque. Concordo consigo através de um aceno breve, já que parte da minha atenção está voltada para Tyler. - O mesmo está há apenas alguns metros longe nós, e está brincando com seus carrinhos e bonecos sobre a grama de tonalidade verde escuro. E como eu havia pedido, ele se acomodou em um lugar onde posso vê-lo bem e tomar conta de si - Dou uma última conferida sobre onde o mais novo se encontra e então meio à um suspiro, eu volto meu olhar para minha amiga.

- É só que...Essa responsabilidade que desaba sobre os meus ombros anda consumindo muito de mim. Você sabe, é tudo muito complicado e delicado - Começo, e minha amiga faz um sinal que me dá a entender que posso continuar - O cansaço, tanto psicológico quanto físico, que sinto vem me deixando extremamente abalada...Isso sem contar que...Porra, Mary, convenhamos que eu estou um verdadeiro bagaço - Exclamo, já começando à desabafar ao mesmo tempo que aponto para a minha própria imagem, de cima à baixo, meio à uma careta de completa desaprovação - E eu não sou assim, sou vaidosa, gosto de me cuidar...Só que eu simplesmente não consigo tirar um tempinho pra mim, toda a correria que minha vida têm sido ultimamente, não permite - Choramingo, enquanto comia algumas das pipocas que haviam vindo no pacote de tamanho médio que comprei assim que chegamos aqui, há dez minutos atrás - Ultimamente tudo gira entorno de trabalho, cuidar de Tyler e suas necessidades, lidar com o contrato entre Elliot e eu, mas que também envolve uma outra vida...Céus, eu só queria um tempinho pra mim. Só isso - Murmuro, dando de ombros quando não encontro uma brecha para que eu consiga escapar de todo esse cotidiano conturbado.

O PREÇO || THEO James [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora