Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim. Cá estou eu para lançar a primeira das duas atualizações que eu vou lançar pra vocês hoje!
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas❤️
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////(Lizzie POV)
16:10 PM.
- Muito obrigada por ter ficado com ele, Mary - A agradeço, ofegante, lhe dando um abraço breve e completamente desajeitado logo em seguida. Fecho a porta do apartamento e deixo minha bolsa pendurada no cabideiro atrás da mesma.
- Não foi nada, Tyler é uma criança tranquila, sem contar que eu estava sem nada pra fazer - Ela me tranquiliza. May pega sua caneca com café e se escora no balcão da cozinha. Deixo as duas sacolas de papel que carregava, ali encima.
- E onde ele está? - Pergunto, notando que o apartamento estava demasiadamente e estranhamente quieto.
- Dormindo. Jogamos just dance até cansar, depois disso ele me pediu para tomar um banho e ver rei leão, sabia que seu irmão é viciado nesse desenho? - Mary solta uma risada e então dá uma golada no café - Enfim, ele dormiu nos primeiros vinte minutos de filme - A morena completa e eu aceno em concordância.
- Certo - Suspiro pesadamente, me sentando no sofá e observando minha amiga vir até mim e fazer o mesmo.
- E então, como foi lá na entrevista? - Ela pergunta, me encarando atentamente.
- Foi...Desestabilizador - Admito, pressionando os lábios fortemente e balançando a cabeça em negação - Não sei ao certo se o Carter me contratou ou não, mas...- Me detenho, ainda sem saber ao certo o que pensar. Ainda sem saber ao certo quais as palavras certas para usar.
- Mas? - Mary indaga, encorajadora.
- Elliot Carter me chamou para um jantar, hoje à noite. Não sei se é algo casual ou profissional, ele não especificou - Digo e a morena ao meu lado pisca os olhos em surpresa, arqueando ambas as sobrancelhas logo em seguida - Só que não sei se vou, tenho que cuidar do Tyler e...- Não termino de falar, pois a voz de Mary não tarda à sobressair a minha meio à frase.
- Você vai, com toda a certeza. Eu fico com o Tyler, sem problemas - Ela oferece de imediato, acenando com a mão como se já estivesse resolvido.
- Mary, já te pedi pra ficar com ele agora na parte da tarde, sério, não quero te dar trabalho - Começo, incerta, mas ela nega com a cabeça e põe a mão em meu ombro.
- Não se preocupe, como eu já disse, Tyler é tranquilo. Ele não me dá trabalho algum - Ela me garante e então sorri, dando credibilidade à sua fala - Sem contar que, você não pode desperdiçar a oportunidade - Mary relembra e eu me vejo obrigada à concordar.
- Você tem razão - Concordo, respirando fundo e deitando minha cabeça no estofado do sofá - Não sei o que seria de mim sem você - Admito, tombando a cabeça pro lado e lhe oferecendo um sorriso fraco.
- Nadinha, assim como eu sem você - Ela responde meio à um sorriso - Mas me fala, como ele é? O Elliot - Mary indaga, curiosa, se remexendo ao meu lado e deixando sua caneca sobre a mesinha de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO || THEO James [HIATUS]
RomansaElliot Carter, o empresário mais bem sucedido e solteiro mais cobiçado de San Francisco, estava em busca de algo que complementasse sua vida. Um alguém que trouxesse cor para os seus dias cinzentos e sorrisos e risadas para preencher o silêncio ensu...