Oiie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que siim.Vim trazer um capítulo novo pra vocês. IHA❤️
(Sei que não voltaria ainda essa semana, mas quis lançar esse capítulo para que eu tivesse uns outros dias para descansar. Minha mudança foi ontem, no entanto, ainda têm muita coisa pra arrumar. E eu estou exausta, toda crocante. Então, esse é o motivo da atualização antes da hora, é uma forma de eu conseguir mais alguns dias de "folga" kkkk❤️)
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem vindas❤
*Aesthetic do Phillip logo abaixo:
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Elliot POV)
Sexta-feira 08:00 AM.
— Pelo o amor de Deus — Resmungo em alívio. – Quando desço até o andar principal e vejo Sophie revirando os armários da minha cozinha – Abaixo o taco de beisebol que havia trago junto comigo, uma forma de me defender caso fosse um ladrão, e então cruzo meus braços frente ao peito. Os batimentos do meu coração ainda estavam acelerados e o meu nervosismo visível em minha respiração forte e pesada — Você me assustou, pirralha — Digo, balançando a cabeça em negação e encostando o objeto perto da escada. Caminho até Sophie, que não havia se virado em minha direção até o momento.
— Tomara que não esteja devendo nada à ninguém — Sophie murmura, ainda de costas e de maneira divertida, mas eu opto por ignorar sua fala e logo prossiguir com a minha próxima.
— Certo, vamos às perguntas — Começo, usando o mesmo tom de voz repressor de quando ela era mais nova e eu precisava lhe chamar a atenção — Primeiro, seria pedir muito para você parar de invadir o meu apartamento? Além de tirar minha privacidade, é irritante. E segundo, que porra você fez no seu cabelo? — Desato à falar, levemente e momentaneamente irritado por sua falta de senso em aparecer quando lhe dá na telha sem nem ao menos me avisar antecipadamente.
Por Deus, eu poderia tê-la machucado sem querer.
— Primeiro, bom dia — Sophie me corrige e então finalmente se vira na minha direção, fechando o armário ao lado do fogão e então deixando a cópia da chave do meu apartamento sobre o balcão — Segundo, aqui está a chave cópia, então não precisa se preocupar com mais “invasões” minhas — Ela faz aspas com os dedos — E terceiro, você gostou? — Sophie pergunta, sorrindo de orelha à orelha enquanto balançava os cabelos, agora curtos, no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO || THEO James [HIATUS]
RomanceElliot Carter, o empresário mais bem sucedido e solteiro mais cobiçado de San Francisco, estava em busca de algo que complementasse sua vida. Um alguém que trouxesse cor para os seus dias cinzentos e sorrisos e risadas para preencher o silêncio ensu...