Agradecimentos e Notas Finais

8.8K 726 140
                                    

Bom... é isso. Mútuo Benefício está oficialmente finalizado! Foram meses escrevendo, pesquisando e me dedicando a essa história, e ter que me despedir dela dá uma dorzinha no coração. Porém, ao mesmo tempo, me sinto aliviada e orgulhosa por ter conseguido terminá-la do jeito que eu queria e dar um final digno e feliz aos personagens. Sem dúvidas, uma das coisas que mais irei sentir falta será das nossas fofoquinhas e de ler os comentários de vocês, que foram cruciais para que eu continuasse postando a história. Ler tudo aquilo e saber que vocês realmente gostam do meu livro não tem preço! Obrigada, a cada um de vocês, pelo carinho e por terem acompanhado a jornada do Jake e da Grace até aqui. Espero que vocês tenham se divertido, se emocionado, e quem sabe, até mesmo tirado uma lição de vida. Sintam-se abraçados por mim nesse exato momento. ♥️

Então, vocês devem estar se perguntando se esse é realmente o fim da história e se ela acabou para sempre, principalmente após o epílogo, e eu digo que... não, não é. Até porque, "para sempre" é um termo muito forte, né? Porém, no momento, eu não pretendo continuar a história do Jake e da Grace. Pelo menos não com eles sendo os protagonistas. Porém, desde que eu comecei a elaborar o epílogo na minha cabeça, comecei a pensar que a Brittany e o David formariam um casal bastante... interessante. De início, eu já ia colocar os dois juntos logo no epílogo, mas aí as ideias começaram a surgir e eu percebi que os dois tem potencial para terem um livro só deles, em que eles são os personagens principais. E, é claro que a Grace e o Jake apareceriam bastante na história, afinal, eles são melhores amigos dos protagonistas! Mas, como já disse, o foco não seria neles. No entanto, essa ideia ainda não está amadurecida, e por isso não posso prometer que eu irei realmente escrever esse livro e que ele sairá daqui a dois meses, por exemplo. Até porque, eu só costumo postar um livro quando já tenho todos os capítulos escritos, e também, eu estou com ideias para uns outros três livros, então não sei qual vou escrever e publicar primeiro. Além disso, como já disse pra vocês, esses últimos meses eu fiquei bem ocupada, então agora quero dar um tempo, relaxar e deixar as coisas fluírem naturalmente, sem pressa ou pressão. E, também, eu ingressei na faculdade e estou cursando psicologia. Não terei o mesmo tempo e disponibilidade de antes. Por isso, não quero prometer algo que talvez eu não possa cumprir. Então, peço que vocês não tirem esse livro da biblioteca, e se possível, coloquem-o em uma lista de leitura. Assim, quando eu tiver alguma notícia, posto aqui mesmo e vocês irão receber.

Bom, acho que isso é tudo. Mais uma vez, muito obrigada! Vocês tem um lugarzinho especial no meu coração. Até breve! ❤️

Mútuo BenefícioOnde histórias criam vida. Descubra agora