O dia amanheceu frio. Muito frio. E isso não seria um problema se a água quente do meu chuveiro não tivesse acabado, mas foi exatamente o que aconteceu.
Ainda de pijama e morrendo de sono, pego minha toalha e uma nécessaire com tudo que vou precisar e me dirijo até o banheiro social, que fica no fim do corredor. Estico a mão para pegar na maçaneta, porém, a porta é aberta no mesmo instante, e eu perco o fôlego com o que vejo.
Jake está saindo do banheiro apenas com uma toalha marrom enrolada na cintura. Seus cabelos estão molhados e bagunçados, e os pingos de água que caem deles escorrem por todo seu peitoral e abdômen, morrendo na barra da toalha. Engulo em seco. Quando ele finalmente me vê, passa uma das mãos entre os cabelos, jogando-os para trás e sorri calorosamente. Por que diabos meu coração acelerou de repente?
— Hey! Não sabia que você usava esse banheiro.
— Bom, eu não costumo usar. Hoje é uma exceção, a água quente do meu chuveiro acabou. - Explico, me esforçando ao máximo para olhar para o seu rosto.
— Entendi... Ei, está tudo bem? Você está ficando vermelha. - Ele franze às sobrancelhas, e se aproxima de mim. Agora tenho uma visão ampliada e em ultra HD do seu tanquinho molhado e, definitivamente, muito sexy.
— E-estou. - Gaguejo, e me xingo mentalmente por isso. — É só o frio, só isso. - Digo mais para mim do que para ele.
Sem esperar resposta, passo por Jake e entro no banheiro, me trancando dentro dele. Mas que merda acabou de acontecer?! Eu estava sonolenta há segundos atrás e agora sinto que todo meu corpo se acendeu de uma forma muito estranha e... desesperadamente boa. Balanço a cabeça negativamente e suspiro. Eu só posso estar ficando louca! Me despido totalmente e entro no box. Apesar de estar morrendo de frio, decido tomar banho com água gelada. Quem sabe assim meu corpo volte ao seu estado normal.
Depois de me vestir e tomar café da manhã, finalmente vou para escola. Como meu pai precisou usar o carro hoje e Jake e eu agora moramos juntos, peguei uma carona com ele e Lacey. Quando pisamos no corredor, eu e Jake nos separamos, cada um indo em direção ao seu armário, que ficam bem longe um do outro. Pego os livros de biologia e química e me viro para ir para à sala, mas minha passagem é bloqueada por alguém e meus livros caem no chão com o impacto. Levanto os olhos para saber o causador da colisão e abro a boca quando vejo de quem se trata.
— Ben! - Exclamo, desacreditada. Qual a chance disso acontecer pela segunda vez? Só pode ser coisa do destino!— Culpado. - Ele sorri, e abaixa-se para pegar meus livros. — Como da primeira vez. - Ben me entrega meus livros, ainda com seu sorriso perfeito estampado no rosto.
— Fala sério, você fez de propósito. - Digo, desconfiada.
— Pior que não. - Ele dá risada, e enfia as mãos no bolso do casaco do time. — Então, você foi embora da festa muito cedo.
— Pois é, eu tinha uma coisa urgente para fazer. - Minto na maior cara de pau.
— E o Grant fazia parte dessa "coisa"? - Ele arqueia às sobrancelhas, me encarando com curiosidade.
— Depende do que você acha que é. - Franzo às sobrancelhas, não entendendo muito bem onde ele quer chegar.
— Vocês estão juntos? - Pergunta sem rodeios, me fazendo arregalar os olhos.
— O quê? Não! - Respondo rápido. — Somos só amigos e parceiros de um trabalho.
— Que bom. - Ele sorri.
— Por quê? - Indago cautelosamente.
— Porque assim posso te chamar para sair. - Ele alarga o sorriso, e eu tenho que me controlar para o meu queixo não cair no chão. — Então, você quer ir ao cinema comigo no sábado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuo Benefício
Romansa🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2021 NA CATEGORIA NEW ADULT Grace Henderson, apesar de jovem e de seu humor sarcástico, é independente e responsável, tendo como algumas de suas preocupações um armário constantemente emperrado e uma paixão repentina por um gar...