— Ótimo treino hoje, Tigers!- O treinador Dixon parabeniza, dando um sutil aceno com a cabeça.
Dou um suspiro pesado. Estou tão cansado que não consigo pensar em nenhuma resposta agora. O primeiro jogo é ainda nessa semana, e não posso negar que estou ansioso. Não é como se eu estivesse preocupado, sei que nós, os Fierce Tigers, somos muito melhores do que o rival, mas não consigo controlar minha ansiedade. Estou louco para marcar alguns touchdowns e ouvir a torcida gritar meu nome. É uma sensação indescritível, e uma das coisas que eu mais gosto nos jogos. Além de vencer, é claro.
— Ei, Grant! - Oscar, um dos jogadores do time, chama minha atenção. — Vamos à uma festinha hoje, você vem?
Não preciso nem pensar. O primeiro jogo é daqui há quatro dias, necessito de foco total. Além de que, preciso estudar. Se não conseguir uma bolsa pelo futebol para entrar em alguma faculdade, terei que entrar pelas minhas notas. E para isso, elas precisam estar acima da média.
— Não, passo. Fica para uma próxima. - Pisco para ele, que apenas dá de ombros e vai chamar mais gente.
Depois de tomar banho e trocar de roupa, me despeço dos meus colegas de time e vou para o estacionamento. Meus olhos vagueiam pelo local à procura de uma pessoa em especial, mas não consigo achá-la em lugar nenhum. Bem, não é novidade que ela não esteja mais aqui. Provavelmente, já deve estar em casa. Mas é estranho que eu não tenha visto Grace pelo menos uma única vez hoje. Costumamos nos encontrar sempre, seja intencionalmente ou não. Espero que não tenha lhe acontecido nada. Talvez eu deva até passar em sua casa. Não que eu esteja preocupado, só quero checar.
— Hey, Jake! - Uma voz feminina tira-me de meus devaneios, e logo percebo que trata-se de Brittany.
A líder de torcida está vestida com seu uniforme azul e branco, assim como o do time de futebol. Seus cabelos estão soltos e ela usa um batom rosa nos lábios.
— Hey. - Sorrio.
— Você está indo para casa? - Ela pergunta, apontando para o meu carro estacionado.
— Sim, acabei de sair do treino.
— Bem, eu estava pensando se você poderia me dar uma carona. - Ela morde o lábio inferior. — Minha mãe precisou usar o carro hoje e Grace saiu mais cedo.
— Claro, sem problemas. - Desde que você não passe o caminho todo falando sobre Beyoncé, meu subconsciente fala, e eu o mando calar a boca por me lembrar disso. — Por que Grace saiu mais cedo? Ela está bem?
— Está, sim. Ela só tinha um exame marcado para hoje. - Brittany explica.
— Ah. Tudo bem então. Vamos?
Brittany assente e nós entramos em meu carro. Espero que ela coloque o cinto, mas a mesma possui dificuldade, o que chega a ser até engraçado, e eu a ajudo. Me inclino sobre ela e não deixo de notar como ela fica tensa, então sorrio. Enquanto passo o cinto sobre seu corpo, inalo seu cheiro adocicado. Extremamente adocicado. É como se todos os doces do mundo estivessem reunidos em um só lugar: sua pele. E bom, não consigo evitar de ficar enjoado, e por isso me afasto rapidamente, antes que eu vomite.
Giro as chaves, piso no acelerador e dou partida. Dessa vez, não ligo o som. Estou com trauma pelo que aconteceu da última vez.
— Então, os jogos começam essa semana, não é? - Ela puxa assunto.
— Sim, na sexta-feira.
— E você está nervoso?
— Não mesmo. - Dou um sorriso. — O time adversário é péssimo, eles não têm chances contra a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuo Benefício
Storie d'amore🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2021 NA CATEGORIA NEW ADULT Grace Henderson, apesar de jovem e de seu humor sarcástico, é independente e responsável, tendo como algumas de suas preocupações um armário constantemente emperrado e uma paixão repentina por um gar...