Entramos e tentamos não fazer barulho, quer dizer, eu tentei.
- Luke!- eu gritei num sussurro
- QUe é?-ele diz andando aos zig-zangs, indo conta as coisas e levando-me com ele.
- Pára de respirar tão alto...-eu digo eu digo pois era a única coisa que se ouvia.
- Eu naão ttoooa rrrespirar altoo...ées tuu.
- Não, não sou...-eu digo e continuamos nesta discussão de sussurros e então susti a respiração para ouvir se era eu. Não era. Isso só podia ser uma coisa...Nós Não Estávamos Sozinhos...
Estava tudo escuro por isso eu não sabia nem em que divisão da casa estava e é um bocado andar com um gigante de 3 metros, bêbado se fazer barulho.
- Luke para de andar aos zig-zags...estás-me a irritar!- eu digo
- EUu?
- Sim.
- É porrr issso que nnão éss a mminha Skyey...
- Como queiras...-eu digo e depois faço-o para de andar.
- Ennttão?!- ele sussurra
- Nós não estamos sozinhos. Eu digo e se querem que vos diga estava a começar a assustar-me.
Nesse momento só vejo Ashton ao pé do interruptor, a olhar para nós com uma cara não muito contente. Quando Ashton ligou a luz e no nano segundo em que eu olhei para ele o Luke assustou-se e caiu no chão o que fez com que eu caísse também.
- Com que então?- Ashton dizia enquanto se aproximava de nós- o que os meninos andaram a fazer?
- Nada- eu digo
- A mim parece que andaram um bocado às escuras...-ele diz tentando fazer uma piada
- Não vale a pena...-eu digo- agora ele é todo podes fazer o que quiseres com ele...
- SÉRIO?! - Ashton diz com um entusiasmo fingido
- Ya, todo teu.
- Adeussss rragariga kue dize ser a Skyllerere! - Luke diz do chão
- EU SOU A SKYLLER!- eu digo e vou até á porta saindo de casa e continuando a andar pela rua tipo " eu não faço a mínima onde vou ou mesmo o que estou a fazer".
- Eu sou aquela Skyller, não sou?- eu começo a falar para o nada
- Afinal ELE não conhece mais Skyller nenhuma e...e eu continuo a mesma, né?
- Eu sou Punk Rock e isso não desaparece assim...Eu sou a Sky ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke Hemmings
Fanfiction" - Desculpem mas eu preciso de ir apanhar ar…-eu digo e saio da sala e vou para a borda da piscina onde mergulho os pés na mesma - Ele…- Oiço Ashton a sentar-se ao pé de mim - Ele já não me ama. E seguiu em frente e é isso que importa. Eu tenho de...