2.3

2.7K 252 34
                                    

No dia seguinte, quando me levantei da cama, Ashton já não estava em casa, quando cheguei á cozinha estava um papel em cima da mesa.

"O Michael e a Alison vêm cá a casa. Boa Sorte!"

Eu disse especificamente que não queria ver ninguém e esperava que ele não tivesse contado a ninguém do nosso segredo, do meu segredo mas se calhar é isso que ele quer que eu faça, que conte aos meus melhores amigos...mas sem contar ao pai? Eu não tenho carro aqui, nem vontade de conduzir...O melhor é não contar nada mesmo. Nesse momento ouço a campainha tocar e lembro-me de que estou de pijama e o meu cabelo está completamente despenteado.

-Aguenta aí! -eu grito para a porta.

No que é que eu estava a pensar eu vou dar uma ótima mãe, mesmo no pensamento sempre o génio do sarcasmo.

Vesti umas calças pretas e uma camisola dos Fall Out Boy, apanhei o cabelo com um elástico e calcei uns ténis.

Cheguei á porta e vi o Michael e logo atrás a Alison. Os dois abraçaram-me, tipo tão a ver assim do nada.

- Ok...-eu digo e empurro-os mas eles não me largam - Não? ok.-eu digo e permaneço imóvel.

- Nós pensávamos que estavas morta, dá-nos um desconto.- Alison diz

- Ok...-eu digo e tento abraça-los mas não consigo

Depois de eles me largarem eu dou-lhes espaço para entrarem.

- Então o que há de novo na tua vida?- Eles perguntaram assim que se sentaram no sofá

- Nada de mais...estive constipada e coiso o tal....-eu respondi

- O Ashton disse que tinhas alguma coisa para nos contares...-Alison diz

Sinceramente parece que de vez em quando as pessoas apenas não me ouvem apenas dizem que sim e continuam a sorrir.

- Eu não tenho nada para contar...

- Então, mas, porque não foste para casa?- Alison perguntou

- Porque eu não vos queria incomodar...e também eu queria estar sozinha...- eu disse

Eles não responderam.

- E vocês o que andam a fazer?

- Eu vou continuar na faculdade...e acabei por recusar o contrato com o jornal...

- Porquê?- Eu perguntei

- Eu não quero escrever coisas para o jornal, e depois estamos no último ano de faculdade eu preciso de me concentrar...

- Eu e os rapazes vamos em Tour em Outubro...

A partir do facto de que estamos em setembro, é para o mês que vem...

- Durante quanto tempo?- eu perguntei

O Ashton tinha-me prometido que ficaria comigo, e que me ajudava e agora assim do nada ia-se embora?!

- 4 Meses.-ele respondeu

- Ah...

- Mas a tour acaba na Austrália por isso...até é bom...- Ele acrescenta

- Co'licensa...-eu digo e levanto-me do sofá e pego no telemóvel.

E ligo a Ashton.

- Porque Raio É Que Lhes Disses-te Que Eu Estava Aqui?

- Para tu lhes contares...

- Contar o quê?

- Que estás grávida.

- Mas eu disse que não ia contar a ninguém, nem ao Luke

- Se não ficasses com o bebé mas não foi isso que escolhes-te pois não? Além disso não percebes que eles são teus amigos, podem-te ajudar.

Nenhum de nós, falou por isso ele despediu-se e desligou, tinha sido uma conversa muito curta mas nem queria falar do facto de que eles iam em tour.

Voltei para a sala.

- Então, aquilo que eu vos tinha de contar era que....- ele inclinaram-se para a frente para me ouvir melhor- eu estou grávida - eu disse aquilo como se não fosse nada de mais

- A sério?- Eles perguntaram

- Ya...- eu digo

-Oh, that escalated quickly...- Alison acresentou.

- E o que planei-as fazer?- Michael perguntou

- Tê-lo?- eu digo, quer dizer pergunto? eu não sei.

- E quem é o pai? Tens de lhe contar mesmo que não planeies ficar com ele.

- Pois era melhor eu fazer isso...

- Há alguma coisa que possamos fazer por ti?...-Alison voltou a falar

- Malta, eu estou grávida, não doente.

Eles sorriram.

- Mas não vos fazia mal pagarem-me o pequeno-almoço.

- Ou então.....vens para nossa casa e comes uma taça de cereais de graça. Feitos por mim.- ele diz

- Ok, também dá.

Fui buscar o casaco e fomos para o carro e eu fiquei sentada atrás.

- Já me esquecia. A Hay não veio porque vou visitar a família a Sidney antes de começarem as aulas.

O MEU DEUS! EU ESQUECI-ME. EU NÃO ACABEI A FACULDADE. só eu.

E pronto mais um problema para a minha vida, que lindo.

Quando chegamos a casa de Michael, ele fez-me a taça de cereais e mais tarde apareceu Luke. Era ali ou nunca.

Levantei-me do sofá e fui ter com ele á cozinha.

- Olá Luke.-eu disse

- OMD! TU ESTÁS VIVA!- ele grita e agarra a minha cintura, levantando-me no ar.

-SIM, NÃO É FANTÁSTICO?!- eu digo

- não brinques com a situação...

- Sim, sim, ok. Como queiras, eu preciso de falar contigo.

- Ok, algo importante.

- Sim, tão importante que é capaz de ganhar vida.- eu digo e ele ri e eu faço um riso forçado.

Saímos lá para fora, as folhas das árvores já estavam a abandonar os seus ramos e uma brisa fria avançava.

- UGH, eu não sei como te dizer...ainda por cima tu vais em tour...se calhar foi má ideia.

ABORTAR MISSÃO, PESSOAl! ABORTAR! EU NÃO SOU CAPAZ. eu tenho a impressão que ainda vou repetir estas palavras nesta "aventura".

- Tu confias em mim, não confias?- ele diz agarrando-me no pulsos.

- Sim...acho eu?

- Então conta.

- Eu....ahhhhh- eu perlongo a frase e ele aproxima a cabeça numa tentativa de me incentivar.- Eu estava a pensar ter arranjar um gato preto.- eu digo

- Ahhh, ok. É isso é importante porque?

- Porque, tu sabes, tu és o meu camarada e eu queria saber se eras tipo, tás ver, supersticioso?

- Não.

- Ok, era só, podes ir.- eu digo e sorriu sem mostrar os dentes.

Ele entrou dentro de casa e eu deixei-me cair na espreguiçadeira.





HEY HEY HEY PEOPLE!!!!

DESCULPEM....NÃO SEI PORQUÊ.

VOTEM E COMENTEM

LUV YA ALL xx





"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora