Ok. Então e agora...o que é suposto fazer? Dormir, comer ou comprar o gato para não fazer figura de parva? Não sei o que fazer. Não posso continuar a dançar enquanto estiver grávida, e se faltar às aulas vou perder a bolsa. Por isso tenho de fazer alguma coisa. Mas não agora, depois. Voltei para dentro e sentei-me com Allison a ver televisão, até ser horas de almoçar.
- Então oque queres comer?
- Não sei, tanto me faz.
- Pizza será, então?
- Ya, pizza soa-me bem.
Eu levantei-me e voltei-me a sentar. Eu não tinha nada para fazer, eles não precisavam de mim. Acabei por perder a vontade de comer. Eles estavam a por as mesas e eu pus a mochila que me fazia de mala ás costas.
- Hey Malta! Desculpem mas eu não tenho muita fome por isso vou indo.
- Porquê?- eles perguntaram
- Não há mal nenhum em ficares...-Luke disse
- Não é nada disso apenas quero estar sozinha...
- Então eu levo-te a casa...- ele disse e ia passar por mim para ir buscar as chaves do carro
- Não.- eu digo e agarrei no seu ombro. Eu não fazia aquilo á muito tempo- Eu quero ir sozinha.
Nesse exato momento para se juntar á festa, estava ela, Beth, a descer as escadas com a barriga maior, maior desde que a vi.
- Voltas-te!?- ela disse e vai para o lado do Luke, apercebo-me de que ainda tenho a mão no seu ombro e largo-o.
-Sim- eu digo
- Mas valia que não o fizesses.- ela diz e sorri-me como se estivesse a gozar
- Pois...mas eu já estava de saída- eu digo e aceno para a cozinha.
Saí da casa deles mas como viemos no mesmo carro apenas andei para longe até chegar a uma paragem de autocarro. Assim que chegou um entrei, lembrava-me que existia uma paragem de autocarro no meio do caminho para casa, aquilo era uma floresta e depois construíram uma estrada e puseram uma paragem ali, no meio do nada.
Estava num lugar á janela. Eu estava a pensar no como a minha vida seria diferente. Eu seria mãe e isso é uma coisa que me arrepia um bocado. Eu estava a imaginar episódios de tudo o que se ia passar neste nove meses por exemplo. Eu ria para mim própria.
Das coisas que imaginava.
Eu imaginava um dia o Ashton sair de casa para gravar e eu ficar lá os dias todos, porque não tinha mais nada para fazer. até que um dia depois de pegar numa taça com cereais e ia ver televisão só que quando me ia sentar no sofá caí no chão, fiquei ali no chão e olhei em volta não conseguia levantar-me, não tinha força para o fazer, tentando evitar o facto de que estava demasiado pesada para o fazer. Não chegava ao telemóvel para ligar alguém mas também não os queria chatear e depois de muitas tentativas para levantar deixei-me ficar no chão. E seria assim que passaria o dia todo deitada no chão a olhar para o teto. Até que á tarde o Ashton chegaria a casa e traria os rapazes, chamariam o meu nome até que o Michael me veria no chão á frente do sofá, enquanto eu olhava para o teto.
- Sky, oque estás a fazer?
- Nada.-eu responderia
- Como é que foste parar aí?
- Caí.
- Caíste? Da onde?
- Do sofá.
Eles ririam-se até que Luke se aproximaria-se de mim se deitava a meu lado, dando-me a mão.
- Oque estás a ver?- ele diz tentando olhar para o mesmo sitio que eu no teto, mas era um bocado difícil porque o teto era todo igual.
- Nada.
- Ya, o nada é uma boa vista.-ele diria e sorriria para mim e eu sorriria de volta
De seguida ele levantava-se e esticaria-me a mão, eu agarraria a mesma e ele com toda a força que tinha puxou-em para cima. Ficaríamos tão perto um do outro quanto a minha barriga deixaria e depois ele beijaria-me e diria que me ama.
Mas claro isto é tudo no mundo do suponhamos .
O autocarro parou e eu saí esperei que este se afasta-se e depois comecei a andar. Até "casa".
HEY HEY HEY
Desculpem demorar muito...
Votem e comentem
Luv Ya All xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke Hemmings
Fanfiction" - Desculpem mas eu preciso de ir apanhar ar…-eu digo e saio da sala e vou para a borda da piscina onde mergulho os pés na mesma - Ele…- Oiço Ashton a sentar-se ao pé de mim - Ele já não me ama. E seguiu em frente e é isso que importa. Eu tenho de...