2.6

2K 233 34
                                    

- Ela está o quê!?- eu digo olhando para ele e aí a sua expressão muda drasticamente.

-Ela...ela não te disse nada foi?- ele diz

Nesse momento, a expressão de Ashton muda outra vez mas desta vez ele está assustado.

-Ela está atrás de mim, não está?

Na realidade, nunca pensei que viesse a dizer isto alguma vez mas como queiram.

Olhei para trás e vi Sky, ela parecia furiosa e ao mesmo tempo que podia começar a chorar a qualquer momento.

-TU AGARRA-ME QUE EU VOU-ME A ELE! - ela gritou e começou a correr em minha direção, assim que ela passa por mim eu agarro-a fazendo com que a ponda das suas unhas fiquem a milímetros de Ashton.

-SEU IDIOTA!- ela reforça

-Desculpa, eu pensava que já tinhas contado...

Ela começa a respirar mais devagar até que chega á velocidade normal.

-Já me podes largar, Luke. Obrigada.- ela diz e aproxima-se de Ashton e olha para ele de cima a baixo.

-AINDA POR CIMA VAIS EM TOUR EM OUTUBRO!- ela diz e preparava-se para saltar para cima dele (também nunca pensei dizer isto, neste sentido, se é que me entendem), mas eu agarrei-a outra vez.

-TRAIDOR!-ela gritou

Comecei a puxá-la para mim enquanto andava para trás, para Ashton ter espaço para entrar em casa. Assim que as minhas mãos começavam a descer na sua barriga, á medida que ela desistia de lutar contra mim.

Finalmente ela estava calma, e agora estávamos todos sentados no sofá. Eu numa ponta, Ashton na outra e ela no meio.

-Então, mais alguma coisa que queiram dizer?- Ashton foi o primeiro a falar

-...Eu...porque não me contaste, Sky? Pensava que eramos "camaradas".-eu perguntei

- Eu tentei, Luke, mas eu entrei me pânico....- Ela levanta-se e poem-se na minha frente

-Diz olá ao gato preto...-ela diz e aponta para a barriga

-Wow...de quanto tempo estás?- eu volto a perguntar

- Não sei bem, mas não falta muito para saber o sexo do bebe, por isso eu acho que suficiente...

Nós calamo-nos, e ficamos ali a olhar uns para os outros até que Sky se decide mexer.

- Eu não sei quento a vocês mas eu, estou a ficar cada vez maior, por isso gostava de aproveitar enquanto ainda consigo dormir de barriga para baixo...-ela diz e o Ashton ri um bocado

E Sky sorri.

Pouco depois fui eu o que se levantou e abandonou o Ashton, no sofá. Meti-me no carro e guiei até casa. Quem me dera que pudesse ficar ali com ela, se calhar dormir com ela enquanto ainda pode dormir de barriga para baixo. Mas esse não é o caso e aquela não é a minha casa.

Quando chego e abro a porta, vejo Beth na minha frente e não estava muito contente.

- Onde estives-te, Luke?- ela pergunta

- Nalgum lado...-eu repondi

- Nalgum lado. Onde?

- Nenhum.

- Luke...

- Por favor deixa-me em paz...ainda tenho o direito de fazer o que quero...-eu repondo

- Eu tenho de estar de olho em ti, afinal és o pai do meu filho...-ela diz e vem até mim para me abraçar.

-Não, se não te importas eu durmo no quarto do Ashton esta noite...- eu digo empurrando-a antes que ela me abraça-se. Não me dirigiu a palavra mais nenhuma vez e fui dormir.

******

Acordei com o toque do meu telemóvel. No ecrã apareceu a imagem de Sky e o nome dela. Era estranho, ela estar-me a ligar tão cedo. Por isso atendi logo.

- Ajuda-me Luke...por favor! - ela disse do outro lado. Ela estava a chorar e a entrar em pânico por isso não conseguia perceber bem o que se estava a passar

- Por favor respira, Sky e diz-me o que está a acontecer...-eu peço

- Há sangue! Muito sangue...e o Ashton não está aqui...eu não sei o que fazer...

- Aguenta um bocado, estou aí em 5.

Olá pessoas!

Espero que estejam a gostar!

Votem e Comentem!

E por favor leiam as fics da@xxDeadLikeMexx!

LUV YA ALL xx

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora