0.3

4.2K 293 5
                                    

- Ya pode ser. – Eu digo e ele puxa-me para uma roda de pessoas que parecia que jogavam ao verdade e consequência. E logo que entrei tinha-me calhado a mim e quem fazia a consequência era um tal Jason.

Ele sussurrou algo ao amigo do lado e ambos vieram na minha direção. Um deles tapou-me os olhos com uma venda e outro pegou em mim. Começamos a andar e passado um bocado ele parou e pôs-me no chão. E pelos vistos começou a correr e quando já ia longe gritou.

- É PARA PORES O TEU SENTIDO ORIENTAÇÃO A FUCIONAR!

Tirei a venda e olhei em volta, estava no meio da floresta, mas eu não sabia onde estava e por onde vinha e mais impossível não sabia como voltar.

 Senti a minha respiração a acelerar, estava a começar a entrar em pânico. Olhei em volta e comecei a ver fogo, não fogo não, foi o que pensei. Na minha cabeça o que ouvia eram as palavras de Ryan. “ …Tenho de te fazer sofrer…”. Comecei a andar às voltas mas não conseguia sair do mesmo sítio. As lágrimas corriam a minha cara sem conseguirem parar. Parecia que o calor aumentava, não conseguia respirar. Não sabia o que fazer.

# LUKE POV ON #

Pouco depois Jason voltou á sala mas sem Skyller.

- O que é que lhe fizeste? – eu perguntei

- Deixei-a na floresta e ela que deixe o seu sentido de orientação funcionar- ele deu de ombros

- Tu fizeste o quê á minha irmã? – nesse momento Ash entra na sala

- NA FLORESTA? TU PASSATE-TE, MEU?

- Calma a rapariga já é velhinha ela sabe o que fazer – ele diz como não fosse nada de mal

- Fodasse- Ashton diz e correr para a parte exterior da casa e eu sigo-o.

Começamos a procura-la, ela não devia estar longe pois tinha sido á pouco tempo. Comecei a correr até á parte mais escura da floresta e lá encontrei Skyller no chão, desmaiada provavelmente um ataque de pânico. Voltei para casa e corri escadas a cima e deitei-a na cama de Ashton.

# SKY POV ON #

Acordei e estava deitada no quarto do … Ashton. As únicas memórias que tenho da noite passada são as da floresta e se querem a verdade não me importava nada de nunca mais lá voltar. Desci as escadas e estavam todos as ver Tv.

- Bom-Dia – eu digo e eles olham para mim

- Hey! O terceiro anjo já acordou – Hayley diz contente

- Desculpa lá o que aconteceu ontem …- Luke diz

- Não faz mal, desde que não aconteça outra vez – eu sorriu mas depois vejo aquela víbora encosta’dinha a ele e o meu sorriso desvane-se.

- Então Luke o café continua de pé?

- Ya pode ser

- Onde é que vocês vão?- A víbora pergunta

- Vamos comer…

- E posso ir convosco…

- Talvez noutro dia…- Luke estala. Quer dizer ele não estalou literalmente mas para mim estalou.

- Oh Ok, amo-te

- Também te amo Beth… - ele diz

Saimos de casa e vamos a conversar alegremente no carro, ele conta-me o que eu perdi nestes três anos e eu conto-lhe sobre o que me aconteceu. Paramos á frente do meu prédio pois precisava de mudar de roupa, começamos a subir tudo até ao sétimo andar como é obvio quando lá chegamos parecia que tínhamos corrido a maratona.

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora