0.6

4.4K 304 13
                                    

Será que será realmente este o plano que está desenhado para mim, será que é isto que o destino me deseja. Será que ele deseja que eu viva com o rancor de ter cometido um erro no passado e agora me condicionar para o resto na minha vida?

Diz-se que se aprende com os erros, e eu apendi mas depois disso tudo costuma voltar ao normal, será que o destino queria que eu ficasse viva para ver o amor da minha vida a casar com alguém que não sou eu? Se é assim mais-valia ter logo morrido naquela cabana, agora sim arrependo-me de ter pedido a Luke que me salvasse. O meu coração despedaça-se sempre que eles se beijam. Quando tudo parecia estar bem, apenas caiu. A vida é uma montanha russa, num momento estás no topo e em segundos já está no fundo de tudo. Quem me dera poder acordar e ter entendido que isto é tudo um sonho e que quando viro a cara para o outro lao Luke está lá onde sempre esteve, no outro lado da cama e que nunca saiu dali para estar com outra. Aquele anel de noivado não era suposto estar no dedo dela mas sim no meio. Pois mas isso só aconteceria num mundo perfeito ou até mesmo no conto de fadas que contei á Amelia anos atrás, pois na realidade nada acontece como queremos…e muito menos como esperamos.

Os meus olhos cruzaram-se com os de Luke, as lágrimas queriam cair dos meus olhos mas eu não queria que elas caíssem, pois se eu o amava mesmo tinha de o deixar ir…

Levantei-me do sofá e sem dizer nada sai de casa deles e fui até ao meu carro. Conduzi até uma loja de tatuagens onde tinha ido anos atrás com Jake, pedi que me tatuasse na parte de trás do pescoço “Life is a Rollercoster” e depois desenha-se o topo de uma descida na montanha russa e foi assim que juntei esta ao símbolo da Paz que tinha na parte de dentro do pulso. A partir daquele momento tudo tinha mudado, tudo era diferente agora…ele tem uma vida e eu aqui estou sem nada para fazer apenas á espera que ele decida voltar para mim mas está claro que isso não vai acontecer eu tenho de começar a construir uma vida, pois esta não é a minha esta é a vida da rapariga que se apaixonou pelo colega do lado e que está á espera de morrer, assassinada pelo ex-namorado. Mas não, esta Skyller tive a oportunidade de se formar na melhor universidade do mundo e tudo isso com um bolsa de estudo, ela tem o cabelo roxo e não vermelho, ela tem tatuagens e piercings…ela tem 21 anos e não 18 passaram 3 anos, e nesses três anos eu decidi que não ia mudar por causa dele, mas eu não posso viver presa a uma pessoa que não sou eu. Se calhar eu tenho de sair daqui e deixar isto, morrer seria o caminho mais fácil sim, mas uma coisa que a Sky nunca vez foi seguir o caminho mais fácil.

Depois de estra pronta saí da loja e fui até casa. Vesti uns calções de ganga clara e depois um top sem alças branco que meti para dentro dos calções, calcei umas sandálias brancas e peguei na minha mala. Voltei a sair de casa e fui até a praia, entrei no Bar onde trabalhava “Wild Heart”.

- Bom-dia Sr. Johnson

- Bom-Dia Skyller, mesmo a horas!...

- Sempre…-entrei para o espaço reservado ao pessoal e cumprimentei Mathew que já ocupava o seu lugar na cozinha

- Olá outra vez!

- Olá!-ele diz dando-me um beijo na testa como faz sempre que venho trabalhar

- Então já apareceu cá muita gente?

- Nem por isso mas devem estar a parecer já está quase na hora de almoço- ele diz enquanto eu ponho o meu avental que é só da cintura para baixo- Está lá fora uma amiga tua que acho que precisa da tua ajuda…-ele diz e sorri

- Ai sim…Ok

Saí da cozinha e fui até ao pé do balcão já estava uma rapariga que olhava para a praia enquanto limpava uma mesa.

- Brook?

- Sky!? Não sabia que trabalhavas cá!

- Á três anos…

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora