Eu beijei-o, nem consigo acreditar que fui capaz.
Ele beijou -me de volta e depois eu empurrei Luke fazendo parar aquilo.
- desculpa, desculpa, desculpa... Eu não devia ter feito isto,desculpa...
- desculpa porquê? Há três anos que estou á espera que isto aconteça...-ele diz baixo
- hã.?! Repete lá isso?!- eu peço
Eu não acredito que isto estava a acontecer, ele sentia o mesmo que eu sinto por ele...ele. Afinal ainda sente algo por mim...
Agora sim sinto -me uma parva por todos os dias que me deprimi por causa dele, porque afinal...
- eu estou á espera deste momento á três anos...eu ainda te amo mas parece que tu não me amas...
- Só podes estar a gozar com a minha cara! Eu nunca te esqueci apenas pensava que tu tinhas seguido em frente e depois a Beth e essas merdas todas e depois a Amelia ser um génio e os meus pais serem divorciados e...e...- nesse momento já não pude falar pois os lábios dele estavam em contacto com os meus...
* no dia seguinte*
Acordei e Luke já não estava a meu lado na cama, ele tinha-se ido embora secalhar foi ter com a namorada ao hospital sei lá...a única coisa que eu tinha a certeza era de que ele já não estava ao meu lado...levantei-me e procurei todas as peças de roupa que me pertenciam e que estavam espalhadas no chão do quarto de Luke. Vesti-me e depois fui até á casa de banho onde penteei o meu cabelo que mais parecia que um furacão tinha passado por ali. Depois saí de casa deles andando até ao meu apartamento, sim eu fui a pé porque no final daquela merda toda o géniozinho Hemmings levou-me o carro. Quando cheguei a casa só Hayley estava a pé.
- Roupas da noite anterior, cabelo despenteado, marcas roxas no pescoço...?- ela falou para si própria - TU DORMISTE COM ALGUÉM!- ela grita não muito alto para não acordar ninguém. E antes de eu poder falar ela tirou logo a sua conclusão - E ESSE ALGUÉM FOI O LUKE!- ela diz e aponta para mim
- Chiu! Tas doida? Não podes contar a ninguém ok?
- porquê? That's brand new information!
- porque foi uma coisa de uma só noite entendeste?- ela disse que sim com a cabeça
- Mas como é que?...
- hey! Eu sei que somos amigas mas não te vou contar isso...- eu digo e ela ri
- Não é isso é só que, tu sabes, eu pensava que o Luke já não sentia nada por ti
- pois também eu , agora a única coisa que nos separa é o murro "Beth" ou como eu gosto mais de chamar... Mula maquilhada...
- Não sejas assim a rapariga está mal, lembra-te de que ela estava no hospital!-ela diz- e rimei!- ela diz como se fazer uma rima sem querer fosse uma das coisas de que ela queria fazer antes de morrer...
- Sim,sim...mas falando de outras coisas...ouvi dizer que tu é o Michael vão sair hoje ?
- Ah Ya, nós fazemos 2 anos e 10 meses de namoro...
- achas que se eu for a Las Vegas consigo fazer com que me casem com um gato ou uma cena assim?
- Poupa-me tu sabes que vais encontrar alguém...
- sim mas fora do assunto, achas?
- Não sei...
Peguei num queque e comi-o enquanto eu e ela nos dirigíamos para o quarto dela para escolher a roupa que ia levar para o encontro.
Escolhemos um vestido azul como o meu cabelo,umas sandálias pretas e por fim uma coroa de flores...ela era mais uma rapariga de calças e ténis mas afinal era um encontro...
*Hayley POV ON*
Normalmente eu não fico nervosa para estes encontros porque afinal eu e o Michael vamos só sair e almoçar,certo?mas parece que a Skyller sabe alguma coisa que não me quer contar e faz-me ficar nervosa. Depois de me vestir e da Skyller me fazer a maquilhagem vi que era por volta do meio dia o que queria dizer que dali a nada o Michael vinha-me buscar. Ele tinha saído um pouco antes da Sky chegar e disse que me vinha buscar ás 12:00pm mas afinal de tudo eu conheço-o há 2 anos e 10 meses e sei que ele vai chegar tipo meia hora depois. É assim que dei por mim ouvi a campainha e a Sky vou abrir a porta deixando-me no quarto. Ou ele é como sempre foi ou então surpreende-me. Andei até á sala e Michael falava com Sky parando quando eu cheguei.O queixo dele "caiu" ao ver-me.
- Estás Linda...- ele disse ao meu ouvido quando cheguei ao pé dele.
- Vá desamparem-me a loja que eu tenho cenas para fazer- Sky diz-nos e depois pisca o olho a Michael
- Ya vamos...- ele diz e saímos de casa.
A viagem de carro foi sossegada, a mão de Michael permanecia na minha perna mas ninguém falou. Mas não era aquele silêncio horrível que toda a gente odeia em que as pessoas não têm nada para dizer uma á outra, era um silêncio confortável. Assim que chegamos ao restaurante sentamo-nos na esplanada e pedimos a comida, continuávamos calados e a única coisa que se ouvia era o som das ondas do mar.
- achas que é possível casar com um gato, em Las Vegas?- sim isso foi a primeira coisa que eu disse, pois era a única coisa que ocupava estava espaço na minha mente.
- sei lá...- ele diz sem conseguir parar de rir por causa da clandestinidade da minha pergunta.
Eu adorava quando ele ria , era apenas contagioso. O resto do almoço foi preenchido com perguntas existenciais que nenhum de nós sabia a resposta. Quando acabamos deviam ser umas 4:00 Pm e pelos vistos a nossa saída não ficava por ali, pelo o que ele disse íamos a uma exposição de fotografia, uma das minhas coisas favoritas, e que este fotógrafo centrava-se em fotografias de jardins e flores mas todas a preto e branco.
Assim que chegamos, passeamos por aqueles corredores brancos apenas com fotografias nas paredes. Até que chegamos a uma sala em que ele fotografou as mensagens a partir de arranjos de flores. E eu parei em frente de um que aparentava ser um pedido de casamento cuja foto tinha sido tirada de um helicóptero.
- Gostas?- ouço Michael dizer ao meu lado
- Sim, está muito original...- eu digo sorrindo para ele e depois fico a olhar de novo para o quadro para tentar perceber todos os pequenos detalhes que a fotografia escondia.
- Sabes há 2 anos e 10 meses que namoramos e eu agora tenho a certeza de que é contigo que quero passar o resto da minha vida...- ele começou a dizer é eu virei-me de frente para ele- , és a única rapariga que conheço que joga videojogos tão bem como eu, que se ri das minha piadas secas e por melhor de tudo aguenta a minha ignorância por isso - ele põe-se de joelhos á minha frente- Hayley Marie Simpson queres casar comigo?
--------------
Hey!
Eu avisei-vos que ia haver chuva de acontecimentos apartir daqui! A Skyller " dormiu" com o Luke!
E o Michael pediu a Hayley em casamento!
Vou começar a dedicar cap. Por isso a primeira a comentar terá dedicação no cap. Seguinte...
Luv Ya All xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke Hemmings
Fanfiction" - Desculpem mas eu preciso de ir apanhar ar…-eu digo e saio da sala e vou para a borda da piscina onde mergulho os pés na mesma - Ele…- Oiço Ashton a sentar-se ao pé de mim - Ele já não me ama. E seguiu em frente e é isso que importa. Eu tenho de...