Olhei para cima e vi uma rapariga de cabelo castanho e óculos.
- Estás viva! Graças a deus!- Ela disse e eu olhei para a minha roupa encharcada
- Ahhh...
- O que é que estavas a fazer no rio?- Ela olhou para mim ajeitando os óculos.
- Eu...eu...eu saltei da ponte. - Eu digo e o seu sorriso desapareceu
- Tu querias suicidar-te?- ela perguntou
-...Sim...-eu respondi
- Pois mas não devias querer...-ela diz para mim agora meio zangada- Tu és linda e ainda por cima nova, tens a vida na tua frente, não podes simplesmente morrer!- ela grita mas não muito alto.
Eu não digo nada e continuo a olhar para ela. Ela olha para mim e estende-me a mão e ajuda-me a levantar, nesse momento sinto a minha barriga a doer.
- Ainda por cima estás grávida!- Ela diz quando eu já estou em pé.
- Desculpa!?- Eu olho para ela com um olhar surpreso
- Tu ainda não percebeste? Já olhas-te para a tua zona abdominal com olhos de ver?!- Ela olhou para mim
- Isso é impossível- eu digo
- Como queiras, acredita no que tu quiseres!- Ela diz e depois deixo de a ver
Ela tinha razão e se calhar não era assim tão impossível. Aquela noite com o Luke. Se calhar foi daí, mas eu não posso contar aos outros especialmente ao Ashton, vai ser uma vergonha eu tenho o filho de um homem que se vai casar com outra mulher.
Olhei em minha volta e não fazia a mínima ideia onde estava. Comecei a andar, olhei para as tabuletas e conseguia perceber que para a direção que eu ia era o hospital. Quando lá cheguei já estava a amanhecer, os meus pés doíam imenso e se o hospital fosse mais longe acho que não conseguia.
Entrei por aquelas portas e dirigi-me ao balcão e nesse momento que a rapariga que lá estava, olhou para cima vi que era a que me tinha salvado.
- Eu sabia que virias...-ela diz calma
Eu acho que sou a única que acha que isto está a ser assustadoramente assustador. Que ela é assustadoramente assustadora.
- Podes entrar ali está lá um médico á tua espera. Não te preocupes ele não vai falar em italiano.- Ela diz e sorri, um sorriso genuíno.
Entrei e ele fez todos os exames que tinha a fazer.
Chegou á conclusão de que eu estava grávida que quase 2 meses e que devia começar a tratar-me como tal. Eu ainda não conseguia perceber aquela situação toda, eu não sabia sequer se queria ficar com o bébé, eu sempre fui a favor do aborto...estranho, certo? Mas é verdade, se eu nem sei tomar conta de mim como é que saberei tomar conta de um ser minusculo que sairá de um sítio onde o sol não chega?
Não sei como farei...mas se calhar isto é um aviso do além...ou se calhar é só o karma.
"Dormiste com um homem comprometido, agora toma um filho!" - Karma
É melhor eu voltar para casa e falar com alguém...tudo menos o Luke porque se eu abortar o Luke nunca precisará de saber, certo? Poupo-me dessa humilhação.
Assim que pude sair dali segui até ao apartamento onde tenho estado a viver neste mês e comecei a fazer as malas. Quando já estava tudo fui até ao aeroporto e arranjei o bilhete mais rápido para L.A. Quando já o tinha na mão tentei correi para a porta de embarque porque o avião já estava quase a sair e já o tinham chamado a 1ª vez por isso tinha de me despachar.
Tentei correr mas uma excursão de velhinhos estava na minha frente.
- NÃO CONSEGUEM ANDAR MAIS DEVAGAR?- eu grito e eles olham para mim por não entenderem que língua é que eu estava a falar. Ao virarem-se para mim abriram um corredor sem se aperceberem.
- GRAZIE!- eu digo e passo apressadamente, quando finalmente cheguei ao sitio estava uma fila um bocado grande á minha frente por isso aproveitei e tirei o telemóvel do bolso ( o novo telemóvel) e liguei ao Ashton um numero que com o tempo já tinha decorado.
- Estou?- Ouvi do outro lado
- Olá Ashton.- Eu digo.
- Skyller!? SKY!?- Ele diz
- Sim...
- OH GRAÇAS A DEUS! ESTÁ TUDO BEM?- ele pergunta
- Sim Ash está tudo bem...-eu digo a minha voz não estava muito confiante
- Tu...
- Ashton, não faças perguntas só preciso que me vás buscar ao aeroporto daqui a algumas horas. E Ash não digas a ninguém.
- Ok...não pareces muito contente por voltar...-ele diz
- Depois falamos...- eu digo e desligo a chamada. Era a minha vez, entreguei lhe o meu passaporte e bilhete e ele viu-os e depois devolveu-mos e eu entrei.
Hiya pessoas!
Desculpem demorar tanto tempo...mas pronto!
VOTEM E COMENTEM PEOPLE!
LUV YA ALL xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke Hemmings
Fanfiction" - Desculpem mas eu preciso de ir apanhar ar…-eu digo e saio da sala e vou para a borda da piscina onde mergulho os pés na mesma - Ele…- Oiço Ashton a sentar-se ao pé de mim - Ele já não me ama. E seguiu em frente e é isso que importa. Eu tenho de...