3.2

1.3K 150 29
                                    

Eu estava sentada no sofá quieta, não havia nada para fazer. Hayley falava no casamento e Allison ouvia tudo, eu sei que assim pareço uma má amiga mas eu não queira ouvir nada daquilo.

- Oque achas Sky?- Hay perguntou-me

- Acho o quê?- perguntei eu depois de ter sido chamada á realidade

- De que cor deviam ser os vestidos das dama-de-honor?- ela pergunta

- Eu?....Eu gosto de Violeta...roxo mas claro.- eu digo

- Não...não é má ideia, eu também gosto. Vês! É por isto que somos amigas.- ela diz e sorri.

Eu fiz o mesmo.

Passado um bocado Michael veio ter comigo trazendo dois copos na mão.

- Queres?- ele diz estendendo-me um e bebendo do outro

- Eu não devia...Eu ando numa montanha emocional enorme e acho que não devia afogar as minhas mágoa no álcool...-eu minto.

Desde que Ben me tinha contado que eu lhe tinha contado a minha história de vida da última vez que me embebedei, cheguei á conclusão eu sou uma "bêbada honesta", logo digo tudo o que me vem á cabeça sem passar pelo o filtro aceite pelas barreiras da sociedade.

-Vá lá...não me deixes ficar mal, nós somos bff's...não deixamos o outro fazer figuras tristes sozinhos.- ele diz e eu apercebo-me que aquele não era o primeiro copo que ele estava a beber.

 - Ok...mas é o único copo que eu bebo, entendes-te?!- Michael concorda com um movimento de cabeça seriamente bêbado.

*Um número indeterminado de copos depois* 

- E depois....- Eu digo e começo a rir sem parar o que faz Michael rir também

- E tipo ele foi...bruuuuu- eu digo e continuo-me a rir sem parar e o Mike também

-OH MEU DEUS!- ouço alguém dizer da parte de trás do sofá.

Uma voz que eu não gostava nada, Beth.

- Bath! Querida!- eu digo

-JUNTA-te a nós!- eu digo-lhe deixando-a espantada

- Juntar-me a ti...vagabunda...

- Vagabunda és tu!- eu digo enquanto o Michael se ria sem parar.

- Sabes uma coisa......Euuuuuu gostoo tantooo do meu LUkki...Ele é tão bonito. Olha bem para ele todo bomm. Parece um chocolate...-eu disse enquanto Michael concordava sem saber bem porquê

- Bem eu preciso de ir á casinha...-eu digo a Michael mas assim que me levanto Beth estava mesmo ali a olhar para mim nos olhos.

- Olha Amiga! - ela disse-me por muito que eu já a visse meio turva- O Luke É meu e não teu, foi teu durante muito tempo mas agora é meu por isso vê lá o que sai dessa boca!- ela disse com aquela voz irritante

- SAbes uMa coisinhaaa muito pequenina, o Meu ManiNho me EnsiNou....Para dar Os meus brinquedos Usados aos mais desafortunados - eu digo e ela abre a boca em espanto.

- Tu!...tu..- ela nem sabia o que dizer

-Afasta-te DE miM, Loirinha OXIsnada, que EU não gosto do cheiro a desinfetante...

Eu digo e começo a subir as escadas, para um sitio incerto que nem eu sabia onde ia dar.


Na manhã seguinte a minha cabeça doía-me imenso. É óbvio que sabia a razão porquê, mas não tinha bem a certeza do que tinha acontecido, esperava não ter falado com a Beth, e sem querer ter-lhe dito que tinha estado grávida do Luke ou algo sobre o assunto. Eu dormia na cama de alguém, não sei quem. Levantei-me e fui até á casa de banho do mesmo, estava tudo desarrumado e os shampoos mais caros que alguma vez vi. Luke. Aquele só podia ser o quarto do Luke . Quando saí da casa de banho, Luke estava sentado nada cama, a qual eu me tinha levantado á menos de um minuto.

- Oh Luke...- eu digo mas ele tinha a cara mais seria que alguma vez vi- O que é que eu fiz...

- Eu e o grupo chegamos á decisão que tu te devias afastar durante um bocado...

- Oh meu deus o que é que fiz ontem há noite....por favor diz me que não disse nada sobre o bebé.

- Não, mas disseste outras coisas...e eu quero que te afastes durante algum tempo, pelo menos de mim e da Beth

- Mas...

- Por favor Skyller...

Nesse momento saí do quarto e desci as escadas e fui ter com Ashton que pelos vistos estava á minha espera á porta para nos irmos embora.

- Oh, meu deus o que é que eu fiz...-eu digo levando as mãos á cara.




"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora