0.1

6.4K 336 6
                                    

Acordei com o toque normal do meu despertador, o normal solo de bateria que toca todos os dias durante três anos ás 7:30 am . Irónico não é.

Saí do meu quarto e deparei-me com Alison que estava na cozinha a dançar ao som da música “Don’t Stop” dos 5 Seconds Of Summer que passava na rádio. Se ela era fã? Ela não era “ uma fã ” ela era a maior fã que eu alguma vez tivesse conhecido. Ainda me lembro como a conheci.

#FLASHBACK ON#

O avião tinha aterrado, saí do mesmo e procurei as minhas malas no tapete rolante. Quando voltei a olhar para o mesmo, só posso estar a ver mal… foi o que pensei mas não estava mesmo um pacote de M&M’s no mesmo. Ignorei a minha visão e sinto que alguém vem contra mim e acabamos por cair as duas no chão.

- Oh não! Os meus M&M’s! – ela gritou ainda no chão, mas depois olhou para mim- Oh peço imensa desculpa eu não queria magoar ninguém apenas queria o pacote de M&M’s, desculpa…- ela diz puxando uma madeixa de cabelo loiro para trás da orelha – O meu nome é Alison Adams e o teu é ?... – ela diz e estica a mão

- Skyller, Skyller Irwin – eu digo e aperto a mesma

- De onde vens?- ela diz com um sorriso

- Venho de Melbourne, Austrália e tu?

- Venho de Portugal… Vens para cá estudar?

- Sim…vou para a Universidade de Artes…

- Eu também…estás em que faculdade?- ela diz e ambas nos levantamos para sair do aeroporto

- Dança…e tu? Deixa-me adivinhar…Letras, escrita livre? …

- Sim como é que sabes- ela diz

- Li no livro que trazes debaixo do braço- eu digo e ambas rimos.

Estávamos agora á espera que passasse um táxi para me levar, para o apartamento que os meus pais arrendaram mas avisaram-me que o teria de partilhar com mais duas pessoas que por acaso estavam na mesma universidade que eu. Podia não parecer mas tinha medo que me fosse calhar um maluco na rifa mas espero que não. Chegou um táxi mas deixei que Alison ficasse com o mesmo e que eu apanhava o próximo, despedimo-nos e ela entrou no táxi. Mas pouco depois chegou um para mim.

(…)

Estava agora á porta de um prédio moderno mas um pouco antigo, peguei nas minhas mala e atravessei a porta principal do prédio, e a primeira coisa com que me deparo é com o sinal de avariado que permanecia na porta do elevador. Só podem estar a gozar com a minha cara, pensei. E por mais impossível que pareça o meu apartamento era no 7º e ultimo andar.

Muito bem quanto mais depressa começar mais depressa acaba. Comecei a subir as escadas tipo velhota para ter tempo para puxar a mala a cada degrau que subia. Devia ir no segundo andar, mas já não aguentava mais, para mais o meu cabelo castanho ainda se metia na frente dos meus olhos. Continuei a subir, quando vejo que um rapaz estava a descer as escadas e quase tropeçava nas minhas malas.

- Oh desculpa…Queres ajuda? – finalmente o meu anjinho da guarda mandou outro ANJO para me ajudar.

- Se não te importares…-eu digo e ele pega em duas das minhas malas

- Vais para que andar?

- 7º …

Ele nunca mais falou o resto do caminho, estava aquele silencio constrangedor de que ninguém gosta, mas que podia fazer eu.

- Pronto chegamos…-ele diz e sorri para mim- Calma, nós não começamos pela melhor maneira- ele afastou-se de mim e fingiu que estava a subir as escadas sem que nada tivesse acontecido.

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora