- Queres que ligue aos outros?- ele perguntou
- Não. Eu prefiro contar-lhes pessoalmente. Especialmente ao Ashton.
- Então e...e o pai.
- O meu pai?
- Não. O pai do bebé, tonta.
- Desculpa, ainda não estou a bater bem da cabeça...
- Sim, mas eu acho que acho que ele mereceria saber, não?
- Sim, sim... eu vou tratar disso. Importas-te de sair eu depois chamo-te...
- Ok, ok...-ele respondeu deixando-me sozinha. Peguei no telemóvel e comecei a escrever uma mensagem a Luke , para ele voltar para dentro.
- Ok...foste muito rápida. Como é que ele reagiu?
- Luke, querido, podes vir aqui?
Ele aproximou-se da minha cama. Agarrei a sua mão como nos filmes em que alguém está prestes a morrer e quer dizer uma ultima coisa a um ente querido.
- Luke, querido, lamento muito. Lembras-te daquela noite a algum tempo em que nós... tu entendes.
- Sim é um bocadinho difícil de esquecer sabes...
- Pois, eu fiquei grávida o que faz de ti o pai. Mas alguma coisa aconteceu alguma coisa. Comigo? Ou com o bebé? não sei. Só sei que nada daquilo que por breves segundos sonhei não vai acontecer. Eu perdi-o.
- Eu?! eu?-ele perguntou-me e seguidamente perguntou-se a si próprio.
- Sim, Luke. Desculpa não te ter contado antes. Eu tentei.
- Tentaste?!- ele diz mais ou menos começando a gritar.
- Sim... este era o meu gato preto...sabes? o que eu ia comprar?
- Porque não me contaste?!
- Porque nem eu conseguia acreditar, sabes? o quão difícil é fugir e depois veres algo que te puxa para dentro do passado?! SABES?! sabes, Luke?!
Ele respirou fundo. Sentando-se na cadeira que estava ao lado da cama. Mas não por muito tempo pois levantou-se logo a seguir.
- Desculpa Skyller, eu preciso de algum tempo para pensar...
- Tudo bem, a culpa é minha...
- A culpa não é tua. É nossa. Nada disto devia ter acontecido, só te peço uma coisa.
- Sim
- Não deixes isto chegar aos ouvidos da Beth, eu não quero perder mais nada.
- Prometido.
Assim que ele saiu, algumas lágrimas caíram dos meus olhos. Eu tinha acabado de perder a única coisa que de dava esperança e agora o Luke também parecia estar magoado com tudo o que se passou. Por isso não sei o que fazer. Mas sei o que fazer quando não sei o que fazer. Algo que include estar sozinha, aquecer-me, e falar com os meus amigos invisíveis. Wow.
Levantei-me da cama sem saber das dores, aproximei-me da ficha médica e comecei a ler aquilo, não é que entendesse muito mas mesmo assim achei que conseguia sair dali. Vesti-me, com umas roupas que devia ter sido o Luke que trouxe enquanto eu estava sei lá onde. Ele tinha-me arranjado uma camisola dos Seconds Of Summer, umas calças pretas e uns All Atar, e um chapéu. Saí dali sem que ninguém reparasse e fui-me embora. Eu não sabia para onde ir nem onde é que era a minha casa por isso mandei uma mensagem a Ashton a dizer que, possivelmente, chegaria tarde a casa e que estava totalmente bem. Não é bem verdade pois emocionalmente e fisicamente aquilo iria deixar algumas marcas.
Por isso andei até ver um bar. Um bar de camionistas. Entrei e nem vislumbrei uma sombra feminina ali dentro mesmo assim entrei.
Entrei-me em frente de um monte de garrafas de álcool, a única coisa que separava delas era um espaço de uma pessoa e dinheiro.
- O que faz uma boneca como tu aqui?- o barmen perguntou
- Beber.
- Sumo?
- Álcool. puro. por favor.
- Alguém aqui quer deixar de lembrar...
- Não, não aguento mais a dor. A dor é o meu problema. Fisicamente e psicologicamente.
Hiya!
Pronto! Vou tentar continuar a escrever ! por isso não sei.
Eu vou tentar.
LUV YA ALL xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke Hemmings
Fanfiction" - Desculpem mas eu preciso de ir apanhar ar…-eu digo e saio da sala e vou para a borda da piscina onde mergulho os pés na mesma - Ele…- Oiço Ashton a sentar-se ao pé de mim - Ele já não me ama. E seguiu em frente e é isso que importa. Eu tenho de...