Saí do avião e passei por todas aquelas pessoas, só me queria despachar. Apanhei a minha mala mais tarde e depois de umas voltas no aeroporto. Encontrei o Ashton. Não foi fácil, ele estava a dormir, ocupando cerca de 3 cadeiras, tinha o cabelo despenteado e mais comprido que o normal.
- Ashton.- Eu digo abanando-o
- Hã?!- ele diz
- Ash...-eu digo e ele senta-se imediatamente
- Oh meu deus!- ele levanta-se e abraça-me- eu pensava que te tinha perdido...-por momentos parecia que ele estava a chorar. Eu nunca tinha visto o Ashton chorar, antes, era sempre eu que chorava e que me começava a passar porque achava que não conseguíamos sobreviver mas ele fazia com que tudo fosse melhor. Depois de ele me largar, pude ver os seus olhos vermelhos, mas não eram daquele momento.
- Estiveste a chorar?- eu perguntei
- Tu não sabes...- ele diz- Tu pregaste-nos um susto enorme...nós pensávamos que te tinhas suicidado...-ele diz e as lágrimas começaram a cair dos seus olhos. Agora eu sentia uma vontade enorme de chorar, só de o ver.
- Como é que sabes isso?- eu pergunto
- Quando tu ligaste ao Luke, nós estávamos todos juntos...e ouvimos tudo...-ele diz, os seus olhos vermelhos.
Aqueles olhos vermelhos faziam-me lembrar os do Ryan, eu sei que é mau estar a comparar o meu irmão ao meu Ex-ex-namorado que me tentou matar, mas era só isso que eu conseguia pensar, mas o Ryan não chorava era a fúria que corria nas suas veias.
- Sim...eu tentei...mas não consegui.- eu digo
- Porquê? Porquê, Sky?- ele perguntou-me
Essa era a pergunta que eu me fazia todos os dias da minha existência "Porquê, Sky?".
- Eu não estava bem, ok...Eu entendi que estou...tu sabes...morta, assim dizendo. Eu já fiz tanta porcaria...tanta.- eu digo
- Por favor, promete-me que nunca o volta a fazer, ou mesmo a pensar no mesmo!- ele diz limpando as lágrimas
- Eu prometo...- eu digo.
Começamos a andar para fora do aeroporto, quando chegamos ao carro dele, ninguém disse nada.
- E agora?- ele perguntou
- Eu não quero voltar para casa, por favor Ash, eu não quero que eles saibam que voltei...eu preciso de tempo para pensar...- eu digo
- Podemos ir para a casa dos pais...fica a cerca de 30 minutos de nós e é muito sossegado...-ele diz e eu concordo.
Ele guiou até lá, mas ninguém ligou o rádio, logo não havia barulho nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke Hemmings
Fanfiction" - Desculpem mas eu preciso de ir apanhar ar…-eu digo e saio da sala e vou para a borda da piscina onde mergulho os pés na mesma - Ele…- Oiço Ashton a sentar-se ao pé de mim - Ele já não me ama. E seguiu em frente e é isso que importa. Eu tenho de...