1.0

3.3K 266 4
                                    

Vesti umas leggings e a minha camisola do " That's bullshit darling" que agora já estava cheia de buracos...porque afinal passaram quase quatro anos e eu adoro mesmo esta camisola. Saí do meu quarto e fui até á entrada onde abri a porta e saí. Tirei a chaves do carro do meu casaco bordô e abri a porta do meu carro. Entrei. E liguei-o, saí daquele fim do mundo e conduzi até á estrada nacional mais próxima. Quando lá cheguei acelerei e fui de volta à minha casa. Á medida que me aproximava da zona onde vivia começou a chover mas eu não me importava até gostava, tentei ligar a rádio mas não consegui porque tinha havido um apagão então passei a ser eu, o som do motor e o som melodioso da chuva a cair sobre os vidros. Cheguei ao meu apartamento e entrei no prédio e deparei-me mais uma vez com o sinal de avariado no elevador. Subi as escadas e desta vez não parei no meu andar e continuei a subir até chagar á porta que dava para o terraço, a Hayley ainda não estava lá. Secalhar tinha-se deixado dormir ou pensar que eu já não vinha por causa da chuva mas não eu estava ali naquele terraço como fazia sempre que estava aborrecida. Andei até à borda do terraço que não tinha proteção e olhei lá para baixo, conseguia ver todos os carro a passar lá em baixo e o quão pequenos eles eram. Pus-me em pé em cima da borda e abri os braços deixei que a chuva e o vento fresco batessem contra a minha cara. Fechei os olhos e fiquei assim como se estivesse pretes a cair mas isso nunca aconteceria porque não era a essa a minha intenção,  apenas queria fazer aquilo para sentir que estava a um passo de morrer e que se eu tivesse motivos muito grandes para o fazer apenas precisava de me inclinar um bocadinho para a frente e tudo acabava. Mas nunca o fiz e não era hoje que o ia fazer. Abri os olhos e sentei-me á chuva por muito que o capuz me tentasse cobrir a cabeça era impossível por isso tirei-o e deixei que o meu cabelo ficasse ensopado. Estava balançar as pernas enquanto observava a cidade iluminada. Até que deixei de sentir a chuva a bater na minha cabeça mas continuava nas minhas pernas.

- Olá...-ouvi uma voz rouca e logo pensei em Luke mas depois me apecebi de que era Matthew.

- Sabes de vez em quando penso no dia em que vim aqui e decidi que tudo devia acabar...-ele não disse nada e sentou-se comigo na borda do terraço, continuando a segurar no chapéu de chupa por cima das nossas cabeças.

# FLASHBACK ON #

Era o primeiro ano que tinha estado na Califórnia e como isso tinha finalmente tinha acabado o 12º ano. O que me deprimia um bocado por causa do Baile de Finalistas. Eu não planeva ir pois não estava desposta a ir com um rapaz senão o Luke. Por isso fiquei em casa, o Mike vinha de propósito da Austrália para ir com ela. E como os dois otários que viviam á nossa frente não tinham par foram com a Alison. E quanto ao Matthew ficou em casa pois parecia um pouco doente. E eu, eu fiquei em casa sozinha pois não vou...eu sei que o Luke sabia que o Mike vinha por isso se ele ainda me amasse também tinha vindo. Depois de eu tirar fotos fofas aos meus amigos com o telemóvel despedimo-nos e eles sairam.
Depois de estar 5 minutos sozinha sentei-me no sofá a chorar enquanto via o "Diário da nossa paixão", também conhecido como o filme que dá sempre cabo de mim no fim, enquanto comida mais uma embalagem de Ben&Jerry.
Quando o filme acabou tentei ligar ao Luke para lhe dizer o quão estupida fui e que nunca devia ter vindo sem lhe dizer nada e apenas deixado um carta, mas ele não atendeu por isso vesti um vestido antigo preto com margaridas estampadas. Esse era o vestido ao qual eu chamava de " Vestido de morte" porque quando tinha uns 15 anos decidi que queria morrer então comprei um vestido para pelo menos estar apresentável perante a situação.  Calçei as minha botas pretas e saí de casa, subi tudo até ao último andar e ao fundo do corredor encontrei as escadas que me iam levar até ao terraço. Quando lá cheguei andei devagar até á borda do mesmo e quando os meus pés ficaram metade assentes no chão e metade não, abri os braços e fechei os olhos para que pusdesse aproveitar o ar fresco que possivelmente seria o meu último, pensei em tudo oque estava a acontecer e depois disso voltei a abrir os olhos lentamente, olhei para baixo e depois virei costas á cidade. E voltei a fechar os olhos e comecei-me a inclinar para trás devagarinho como se estivesse a jogar ao jogo da confiança e deixei-me levar.
Quando derepente sinto alguém a puxar-me a mão e depois de eu já estar em terrra firme senti dois braços a abraçar-me.
- Nunca faças uma coisa dessas, ouviste? -ele disse
- Sim...-eu disse e deixei que as lágrimas caíssem, não era Luke mas era alguém que se preocupava comigo. Matthew.
# FLASHBACK OFF #
- Se não fosses tu eu...
-Tu estavas morta...
- Eu não sei o que fazer...
- Tens de viver com isso...
- Pois...esse é o problema eu não sei o que fazer não sei o que quero fazer daqui para a frente...não sei se quero... é esse o meu problema, eu não sei.

Ele pegou na minha mão e olhou para mim.

-Podes sempre fazer nada até ao resto da tua vida...-ele diz e sorri ao qual eu correspondi. Ele puxou-me para cima e eu levantei-me, saimos da chuva e descemos até ao nosso andar, agradeci-lhe e fui para o apartamento do lado.

Em casa Alison dormia no seu quarto e Hayley tinha-se deixado dormir logo depois de atender o telemóvel pois o ainda tinha na mão. Fui até ao meu quarto e fechei a porta, olhei-me ao espelho. Tinha o cabelo roxo molhado no qual já se viam as raizes castanhas claras, maquilhagem que corria pelas minhas bochechas abaixo, piercings, vestida sempre de preto. Seria mesmo isto que eu queria para mim? Voltei a olhar-me ao espelho e começei a tirar toda a maquilhagem, tirei os piercings e tirei a roupa preta e vesti uma camisola branca e uns calções cinza, atei o meu cabelo num rabo de cavalo suficientemente apertado para quado me voltei a olhar ao espelho não se visse o roxo.

A pele pálida e as olheiras, os olhos que pareciam mais pequenos. Assim conseguia reparar em todos os detalhes da minha cara e que eu tentava sempre esconder os olhos verdes debaixo daquilo tudo.

Eu passava mais deprecebida...

- Am I still not good enough?...

-------------------------------

Oi Pixoas.

Desculpem que a fic esteja uma seca, mas vai melhorar...

Votem e Comentem!

Luv Ya All xx

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora