0.8

4.2K 292 21
                                    

Hoje era o dia em que ia para a tal casa do lago que os meus pais tinham comprado quando pararam na Califórnia á 3 anos.

Estava agora á espera que o Ashton chegasse e enquanto isso estava a fazer a mala. Camisolas, casacos, calças e calções eram algumas das coisas que descreviam o conteúdo da mala que durante o ano escolar trasportava a minha roupa para as aulas de dança.

Já me estava a vestir quando Ashton apitou do parque de estacionamento do prédio. Vesti um biquíni preto e depois uns calções, uma camisola velha dos Coldplay e terminei com umas sandálias brancas. Saí do meu quarto com a minha mala e peguei nos meus óculos de sol, despedi-me de Hayley, Alison e Brook, desci as escadas apressadamente e logo abandonei o prédio, entrei no meu carro guiado por Ashton e cumprimentei-o.

Ele ligou o carro e eu o rádio. A nossa conversa era apenas sobre as memórias esquecidas de de quando tínhamos 6/8 anos. Todo o tempo que perdíamos a brincar aos super heróis, porque na minha infância na haviam cavaleiros encantados mas haviam super heróis.

- Quem diria que depois destes anos todos os pais voltavam..

- Também eu...mas temos de estar gratos por eles terem voltado... E também,tu sabes, que ninguém esperava que tu fosses uma dançarina e ninguém esperava que eu tivesse uma banda mas as coisas são assim que acontecem o futuro é...como é que se diz?

- ...incerto, o futuro é incerto...- eu digo completando a sua frase

- exatamente- ele diz e eu encosto a minha cabeça ao seu ombro.

(...)

Depois de mais meia hora de viagem finalmente chegamos á tal casa no lago. A casa era bastante grande, pelo menos por fora parecia. Aparentava ser feita de madeira e logo ao lado dela estava um lago enorme. Ash estacionou ao pé do carro do meu pai e os dois seguimos para o porta-bagagens buscar as malas, pus a minha só num ombro e andamos até á porta principal e tocamos á campainha.

Quem nos abriu a porta foi a nossa mãe que logo me abraçou com imensa força, voces sabem tipo á mãe.Eu e ela não nos viamos á três anos, eu sei que prometemos que nos viamos nas férias mas nunca arranjaram tempo para nos vir visitar até hoje. Depois de entrar-mos ouvimos passos a descer as escadas á minha frente apareceu uma rapariga magrinha e muito sorridente.

- Mana!-ela diz e salta para cima de mim

- Amelia! Tive tantas saudades tuas!-eu digo e abraço-a, depois de algum tempo ponho-a no chão e ela abraça o Ashton. A minha mãe volta para a cozinha e eu continuo a andar pela casa até chegar á parte só constituída pelos quarto. A minha mãe e tinha-me dito que o meu quarto era o ultimo á direita e o do Ashton era o á esquerda. O meu tinha uma grande cama de casal com lençóis brancos e algumas fotografias nas paredes, deixei lá a minha mala e depois fui á procura do meu pai.

- Olá Pai!-eu digo e ele olha para mim. Ele estava a reparar o que parecia uma mota

- Olá Skyllie!-ele diz e abraça-me

- então que estás a fazer?

- Estou a ver se é este ano que consigo voltar a andar de mota...

- É tua?

- Sim...por acaso comprei-a no dia em que tu nasceste...

- Fixe. Eu vou ver onde anda o Ashton.

Dou a volta á casa e encontro o Ashton a jogar qualquer coisa na televisão, um jogo de basket da NBA.

- Então como está a correr o jogo?

- Bem. O que é que o pai estava a fazer?

- estava a consertar uma mota...-nesse momento a nossa mãe entra na sala ainda limpando as mãos a um pano

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora