3.0

1.9K 178 19
                                    

No dia seguinte voltei lá para recolher as minhas coisas. Adorei viver naquela casa, tanta coisa aconteceu entre aquelas pequenas quatro paredes. Tantas emoções que não soube controlar. E agora tinha de abandonar tudo o que tinha criado, todo o tempo. E fazer rewind e voltar tudo atrás. Irónico de certa forma. Há três anos estava sentada no sofá de um apartamento, que se estava a desfazer e vivia cada segundo com o medo que um dia ir parar ao andar de baixo. E agora, de alguma forma estava tudo a acontecer de novo. Eu iria voltar a viver  com o Ashton. Nem isso, mesmo uma coisa pequena quanto essa, eu sabia que conseguia fazer. Afinal estou a puxar para cima de mim um cobertor de emoções adolescentes e de outra forma piores que estas. Dobrei as roupas do meu quarto e enquanto estava sentada no chão em frente ao roupeiro, sem nenhuma lâmpada ligada ou mesmo o máximo das persianas abertas, olhei em minha volta. A cama estava tal e qual como eu a tinha deixado, logo ninguém tinha entrado ali. Parei de arrumar e sentei-me na minha cama e olhei para a parede mais próxima, era lá que estavam coladas imensas fotos que representaram momentos que eu nunca esquecerei.
- Posso?- olho para o lado e vejo Luke há porta
- Ya, claro.-eu respondo - pensava que estavas magoado...
- Estava, dizes bem. Não estou. Estou mais feliz porque sei que estás bem.

O rapaz andou na bebida ou é bipolar.
Voltei para as caixas da roupa. Luke ofereceu-se para me ajudar, mas eu rejeitei. Em vez de sair, não, o rapaz não mexeu um músculo. Quando acabei. Luke estava no meu sítio, sentado na cama a olhar para as fotos. E eu sentei-me ao seu lado.
- Há quanto tempo é que foi? - ele perguntou.
Ao inicio não entendi do que ele falava então usei a a técnica de tentar olhar para o mesmo sitio que ele.
- Três anos... acho eu. Não. Quatro, sim.
Ambos falava mos da "foto", de todas as fotos que tínhamos durante a nossa relação, aquela era para qual ele olhava.
- É a minha foto favorita de ti.
Ele falava da foto, daquele dia em que almoçamos fora e depois estávamos nos baloiços enquanto comíamos gelado. Ele nem estava na foto.
- Estaria melhor se estivesses nela sabes...
Eu estava a tentar não ser egoísta...mas naquela altura eu queria lembrar aquele momento com os dois na foto, não só eu.
- E estava. Estava por detrás da câmera rasca de um telemóvel.
- Sim mas em pessoa....
- O que interessa é a intenção...- ele diz.
Aquela conversa nem estava a fazer sentido. Levantei-me e comecei a arrancar as fotos todas que tinha com ele, e no final tirei aquela para onde ele olhava. E pus tudo no seu colo.
- Fica com elas...- eu digo
- Não posso Sky, são tuas.
- Tu gostas mais delas do que eu...acredita...
- São tuas...em todas elas está o teu cabelo vermelho.
- E o teu cabelo loiro também...- eu digo sorrindo. Pego nas minhas caixas e saio do quarto, e encontro Hayley.
Trocamos olhares, os dois exprimem a mesma coisa. Tristeza.
- Nunca te esqueças que te adoro...- ela diz
- Não. Eu também te adoro.
Ela abraça-me, mesmo com as caixas a separar-nos. Também ela ia se mudar com Michael naquele dia, Calum por sua vez devia estar a aparecer. Saí pela porta da rua, com um bilião de escadas pela frente, e olhei para trás e vi o meu apartamento e depois para a frente para a porta do lado. E por breves momentos relembrei todas as manhãs em que atravessei aquele corredor para comer o pequeno almoço, para ver filmes, ou mesmo só para conversar.
- Posso ajudar? - ouço a voz de Mathew. E antes que possa responder ele pega em duas delas e prepara-se para descer as escadas.
- Vou ter saudades...- eu digo.
Afinal ele tinha sido a primeira pessoa que tinha conhecido quando cheguei ali e olhando para trás e relembrando a minha reação sinto-me um pouco idiota. Mathew "o anjo" enviado do céu para me dar forças para subir aquelas escadas todas pela primeira vez.

HEY HEY HEY
Desculpem e essa treta toda....
ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR :)
LUV YA ALL xx

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora