3.6

482 47 18
                                    

     Passava por todas as pessoas no aeroporto, umas preocupavam-se mais em chegar à sua porta de embarque que outras. Neste momento já tinha passado a segurança e antes disso entregada a minha mala.

     Estou perto da porta de embarque à espera que esta se abra e eu possa, finalmente, sair. 

Sair claro um sentido figurativo, pois ia entrar num voo de 14 horas em direção do Japão. Sempre quis visitar o Japão, acho que apenas nunca tive a coragem de o fazer, é tudo muito diferente daquilo que estou habituada e não sabia se era capaz de aproveitar ao máximo aquilo que estaria à minha volta.

Como apareci no aeroporto sem saber quais as horas do voo seguinte acabei por esperar sentada durante um bom tempo. Tirei o portátil que levava na mochila comigo e começo a pesquisar por Yachi. 

Yachi tinha sido uma rapariga que eu tinha conhecido quando era mais nova, estava de férias na Austrália com a prima mas costumávamos ir à mesma piscina pública o que vez com que começássemos a falar. 

O inglês dela não era o melhor, apenas o que a prima lhe tinha ensinado, então eu usava o google tradutor e todos os meios para lhe poder explicar jogos e aquilo que eu gostava, ela fazendo o mesmo que eu.

Ela acabou por voltar e pediu-me que a fosse visitar. Continuamos a falar depois de ela se ir embora mas à medida em que crescíamos o contacto deixou de existir.

Mas agora precisava dela. Por isso liguei-lhe , mesmo que me sentisse culpada por só agora me lembrar dela apenas porque preciso.

- Estou?- Ouvi da outra ponta da linha

- Estou? Olá Yachi?- Eu perguntei deste lado, nunca soube bem como iniciar conversas

- Oh meu deus!? Skyller? És tu!?- ela respondeu com um inglês mais confiante 

- Sim! Yachi!- Eu digo e um sorriso aparece nos meus lábios sem que eu me aperceba.

- Por favor diz-me que me estás a ligar porque, finalmente, vens cá!? Por favor, Skyller!

- Bingo...-Antes que eu conseguisse acabar ela continuou.

- Oh sim, Eu mando-te a minha morada e...ou melhor vou-te buscar ao aeroporto e...e nós..podemos ir...ahh onde é que queres ir? Oh meu deus há tantos sítios que eu te quero mostrar que eu não...- ela continua a falar por isso eu decido para-la

_ Yachi...Yachi! Por favor espera, eu não quero encher a tua casa, eu vou para um hotel não há mal nenhum, não te quero incomodar.- eu digo 

- Não, não, não, eu insisto que fiques comigo...eu moro sozinha, não é um grande apartamento mas ambas cabemos não faz mal, mas eu quero tanto que venhas...por isso quando é que vens?

- Daqui a mais ou menos 17 horas?..- eu digo numa pergunta

- Oh meu deus! Asério! Ok, ok... eu vou procurar um futon e vou comprar comida e...e...ahh...não acredito que vens!

- Yachi...

- Não Skyller! Eu quero que fiques comigo...eu preciso de passar mais tempo contigo por isso eu quero te levar a todos os sítios onde acontecem as coisas mais extraordinárias em que posso imaginar, sim, sim...uhm...Quanto tempo vais cá ficar?

-Todo o tempo que precisares que eu fique.

- Sim! Ok, então tenho de ir, tenho de limpar, falamos depois, quando aterrares manda uma mensagem e espera por mim no aeroporto, ok? Ok.- Ela diz e desliga.

Parece que vai ser mais divertido do que eu achava.

Utilizo a wifi do aeroporto para pesquisar o curso de japonês, online, que nunca acabei e pensei em estudar aquilo que sabia. Não muito entender os básico mas as frases básicas que eu precisava para poder sobreviver ser ter a Yachi sempre comigo.

~~~~~~~

Luke pov on

- Ok, ok malta eu entendo que vocês me querem fazer sentir melhor, antes da tour começar, mas não há necessidade de me levarem para uma sala. VENDADO!- Eu disse para quem quer que fosse quem me estava a agarrar mas ninguém respondeu

- Vocês realmente eu só quero estar deitado por amor a deus...-eu continuo a falar

Nesse momento eles largam-me e põem-me alguma coisa na mão, uma coisa com uma ponta que antes devia ter sido afiada mas agora já não.

- Atira o dardo.-eles dizem e tiram-me a venda. 

Olho e vejo um quadro para os dardos, coberto de papeis dobrados ao meu e presos nos buracos. Eu duvidava bastante que acertasse no quadro pelo menos mas atirei na mesma, só queria ir dormir, não tenho paciência para estas coisa. 

Acertei bastante longe do centro, como esperado. Assim que o dardo atinge o quadro eles correm até ele tirando o papel em que, apenas com sorte, acertei.

- ...e o próximo destino de férias dos 5 seconds of summer, cautelosamente escolhida pelo Luke, vai ser...  



---------------------

hahahah eu sei, eu sou má.

E uma má escritora.

E uma pessoa horrível, mas obrigado por continuarem a ler e por apreciarem o que eu escrevo, significa muito para mim, obrigado.

xauzinho, 

 


"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora