2.5

2.2K 243 31
                                    

Quando cheguei a casa sentei-me em frente do sofá e continuava a pensar em cenas básicas tipo que nome lhe daria, e se seria menina ou menino. Ou mesmo como o educaria...quer dizer acho que todas pensamos nisto. Eu queria criar um filho como deve de ser. Passado um bocado de estar a ver tv e a comer batatas fritas, alguém tocou a porta levantei-me e fui abrir pensando que era o Ashton. Quando abro a porta vejo Luke.
- Trouxe pizza!- ele diz e eu deixo o entrar.
Ele vai até ao espaço a que chamávamos sala apenas porque tinha um sofá e uma tv. Pousou a caixa na mesinha do café ou lá como se chamava e depois sentou-se no sofá e eu sentei-me ao lado dele.
- Então o que te trás á minha caverna?- Eu pergunto
- Precisava de um bocado de tempo longe das hormonas todas...
-Não vieste ao sítio certo então - eu digo séria.
- Hã!? - ele pergunta e eu percebo que ele não ouviu bem o que eu disse.
- Eu disse que não vieste ao sítio certo...-ele olhou para mim com uma cara confusa
- Tu sabes. As hormonas do Ashton de vez em quando parece que voltou à adolescência.
Eu digo e ele ri-se do facto de eu não estar a falar mesmo de uma rapariga. Ou se calhar estava.
LUKE POV ON
Estávamos os dois a ver tv no sofá como costumava-mos fazer e a certa altura um telemóvel começou a tocar uma música que eu não conhecia.
- O Ashton esqueceu-se do telemóvel em casa?-eu perguntei
-Achas!?Achas mesmo que o Ashton apenas se iria "esquecer" do telemóvel em casa!?- ela diz e ri-se e eu finjo que o faço. Ela tem uma certa dificuldade levantar-se e vai atrás da música e depois ouço-a falar com alguém, em menos de dois minutos ela volta.
- Era teu?
- Sim
- Oh...era uma música porreira como se chama?
- Get Busy Living Or Die Trying dos Fall Out Boy
- Ok vou pesquisar...-eu digo e sorriu fracamente.
Ela tinha mudado e continuava a fazê-lo a cada segundo que passava, a cada segundo ela era mais bonita e parecia que os olhos dela brilhavam cada vez mais como se estivesse a chorar mas também se esqueceu de tudo. Tudo o que aconteceu? Eu pensava que aquele toque de telemóvel era a única mínima coisa que nos ligava,mas ela seguiu em frente...e eu também? Eu não sei. Tudo o que está a acontecer, está a acontecer muito depressa.
Sentei-me melhor no sofá e cheguei -me mais para junto dela pondo o braço em volta dos seus ombros,fazendo com que ela deitasse a cabeça no meu ombro. No final de tudo. These Moments Are Priceless.
Passou cerca de 2 horas e estavamos a meio do segundo filme do Back To The Future 2.
A Sky já estava a cair para o lado, mas de minuto a minuto acordava para fazer a atualização do filme. Não sei bem porquê, mas sempre que estava com ela víamos o mesmo filme. Ela era obcecada com aquilo.
- Vá, está na hora da cama Menina Irwin...-eu digo e levanto-me fazendo com que ela caia para o lado. Pego no seu braço e levanto-a ,ela solta um suspiro.
- Tu sabes onde é a porta eu vou apenas para a cama...
- dorme bem Sky! - eu respondi-lhe
- Tu também Luke...- ela diz e começa a entrar para o corredor e em seguida para o quarto dela
- Não deixes que os monstros te apanhem! - eu disse mesmo antes de ela entrar e consegui ouvi-la a soltar uma gargalhada. De seguida fui até á porta e no momento que eu a ia abrir para sair ela abriu-se sem eu lhe tocar.
-Luke!?- Ashton perguntou
- É o meu nome...
- A Sky já te contou as novidades?- ele perguntou
- Ya.- eu digo referindo-me ao facto de que ela estava, felizmente, viva.
- Eu vou ser tio!- Ashton grita e abraça-me. Fiz um raciocínio rápido, ele ia ser tio, a Amelia era demasiado nova o que queria dizer que...a Sky estava grávida!
- Hã!?- eu disse

HEY HEY HEY
Espero que tenham gostado
Por favor leiam as fica da xxDeadLikeMexx são fantásticas!
VOTEM E COMENTEM
LUV YA ALL xx

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora