Quando voltava para casa no meu carro. Aqueles momentos de velocidade cruzeiro, no carro, a ouvir a melhor música de sempre, adicionando a paisagem do caminho eram os meus favoritos. Na rádio tocava You Me At Six. Ao longo da estrada vi uma rapariga, ela estava sentada na borda da estrada, agarrava uma folha de papel que indicava que precisava de boleia. Por isso parei o carro. Se estive alguém comigo, começaria a gritar comigo coisas como: ESTÁS DOIDA! NÃO SABES QUEM ELA É! PODE TRABALHAR A PARA UMA ORGANIZAÇÃO DE TRÁFGO HUMANO E CHEIRAR A ESPINAFRES!
Mas eu apenas pensei, que em algum momento da minha vida aquela rapariga de cabelo verde e preto, podia ter sido eu.
- Ouvi dizer que precisavas de boleia...- eu disse abrindo a janela do pendura.
- Sim por favor...- ela disse com uma voz muito fraca, até rouca.
- Posso saber onde precisas de ir?
- Ahhh... Claro...para além da Julliet florest...há um hotel...
- Ok... Fica um bocadinho longe e para além do meu destino mas havemos de chegar lá- eu digo e sorriu para ela ao qual ela retribui fracamente.
Ela fazia-me lembrar eu própria.
- E como te chamas?- eu pergunto assim que a música da rádio acaba.
- Julliet...como a floresta.
- Pareces muito nova para andar por aqui sozinha...
- Eu...eu tentei suicidar-me no Junho passado...-ela desbobina - Os meus pais acham que estava a ser estúpida e não estava a pensar nas consequências que ia causar para os outros...e eu flipei e desde aí que ando sozinha
- Wow... Se te faz sentir melhor eu já estive no teu lugar...queria morrer o mais depressa possível porque não aguentava o que estava a acontecer...mas depois descobri que estava grávida e deixei que o sol desfizesse as nuvens escuras que tapavam o meu mundo- mesmo sei deixar de olhar para a estrada consegui perceber que ela olhava para mim
- Quer dizer que és uma mãe?- ela perguntou - Eu queres-me dizer que as coisas ficam mesmo melhores?
- Não... Ou se calhar sim... O que eu quero dizer é que: passados algumas semanas eu sofri um aborto espontâneo que me fez contar ao pai do bebê que o era, logo perdi as duas coisas que mais amava, a coisinhas com unhas e que crescia dentro de mim e o pai dele. Por acaso já o tinha perdido há algum tempo mas isso é outra história. O que eu quero dizer é que tudo fica bem só que de vez em quando, para algumas pessoas, demora mais tempo do que estávamos à espera...
- Quer dizer que basta esperar?
- Não, eu quero dizer que basta viver.
Mais nenhuma palavras foi proferida naquele carro até este parar de vez.
- Acho que esta é a tua paragem- eu digo sorrindo
- Acho que sim... A música foi muito boa... E obrigado pelos concelhos....
- De nada... Adoro partilhar as telenovelas com as pessoas...
- Posso saber qual é o nome da protagonista?
- Skyller. Irwin. - eu digo e ela sorriu. Provavelmente tinha reconhecido o apelido ou se calhar estava apenas feliz.A partir deste dia, a minha vida, seria passada em casa sentada no sofá a inventar um plano de vida novo. Muitos deles for rejeitados pelo grande júri. Mas ao longo destes dia eu sentia-me mais e mais cansada de não fazer nada...podia-me encontrar com os rapazes mas eles estavam a trabalhar no novo álbum e na tour. Por isso estava fora de questão... As minhas únicas amigas estavam na escola. Podia ligar ao Ben...mas não quero chateá-lo antes de irmos ao concerto. Por isso vou ver outro episódio dos Simpsons e comer mais uma fatia de bolo. Yup. É exatamente isso que eu quero para a minha vida. Estar sentada no sofá enquanto que vejo mais um episódio dos Simpsons.
"Eu->Ash: hey maninho...estou prestes a desistir da vida :))
Ash->Eu: maninho??? Desistir da vida!?
Eu->Ash: Sim (não tou a falar a sério, aclama os rins)
Eu->Ash: estou extremamente aborrecida... E já comi mais de metade do bolo...
Ash->Eu: OQUE!? tu és inacreditável Sky! O bolo era para partilhar!
Eu->Ash: eu sei e por isso que estamos a falar...
Ash->Eu: se te faz sentir melhor eu e o Luke estávamos a pensar convidar-vos para irem lá a casa depois do jantar - Michael
Eu->Ash: Uuuuuuuhhhhhh. Ok"
E pronto o único plano que eu tinha de atividade destes dias estava combinado.Hey hey!
Desculpem mas houve imensos problemas com wi-fi e baterias de telemóveis e assim por isso não consegui...espero que gostem...
VOTEM COMENTEM
LUV YA ALL xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke Hemmings
Fanfiction" - Desculpem mas eu preciso de ir apanhar ar…-eu digo e saio da sala e vou para a borda da piscina onde mergulho os pés na mesma - Ele…- Oiço Ashton a sentar-se ao pé de mim - Ele já não me ama. E seguiu em frente e é isso que importa. Eu tenho de...