Depois do concerto Ben voltou a deixar me em casa. Saímos do carro, tirei a chave da porta da frente.
- Então, adeus? - ele disse
- Quem me dera que não, um dos melhores concertos a que fui...- eu respondi
Com uma das melhores pessoas.
- Então e os Fall Out Boy? - ele pergunta confuso
- Eles não precisam de saber...- eu repondo
Ele olha para mim e eu olho para ele, lembro todas as coisas que passámos, desde o dia em que lhe contei toda a minha vida, passando por todas as mensagens e terminando neste momento.
Puxei-o para mim, abraçando-o.
- Obrigado. - eu digo
- Foi um prazer, Sky.
- Igualmente, Ben.
Sorri e ele afastou-se até ao carro. E eu entrei dentro de casa.
Tomei banho e mudei de roupa sentando-me no sofá com o portátil sobre as pernas. Eu não tinha nada que fazer e Ashton estava em casa dele depois de ter ficado casa e se ter apercebido que não lhe apetecia limpar o quarto dele ou lavar a roupa pelo menos.
Então encontrei me numa situação que não gostaria alguma vez me acontecesse. Estar no facebook, a ver a vida das pessoas que invejava nos tempos da escola. Maior parte partilhava fotos ou do casamento, filhos ou viagem espontânea até a um país que ninguém conhece para descobrir o seu verdadeiro "eu". E assim estava eu o meu irmão estava numa banda que ficava mais famosa à medida que o dia era noite, a minha melhor amiga ia-se casar, e o meu ex namorado estava mais feliz que eu. Não tinha nada o que fazer, queria conversar e um desejo em ser compreendida, mas não havia ninguém. Por isso liguei o skype e comecei uma conversa com Olivia.
Olivia foi e é a minha internet friend e costumava dar os melhores conselhos de sempre, na minha opinião.
Depois de fantásticas introduções e as perguntas gerais do "então tudo bem contigo?" , finalmente falei-lhe do meu problema. Contei-lhe tudo até à parte de procurar uma opinião e ser compreendida mas ter um certo medo que partilhar isso com as pessoas que me são próximas pois mas me valeria de nada como já sei os seus feitios e opiniões no geral.
E ela respondeu-me.
"- Queria uma conta no YouTube. Conta a tua história a uma câmara, e depois partilha-o com a comunidade do YouTube, partilha as tuas opiniões, e recebe outras em comentários. Aposto que encontrarás amigos para a vida e para além disso, eu tenho a certeza, que quando fizeres o primeiro upload e vires as pessoas a responder vais te sentir compreendida."
Não era nada mau, eu não achei que sim. Podia tentar. Mas se eu fizesse algum vídeo as pessoas veriam??--------//----------
Olá internet!
Bem eu sei que sou muito má e não avanço com esta merda mas vocês vão ver que vai valer a pena ^-^. Quando voltarmos a falar estarei um ano mais velha....daqui a nada pareço um batata com rugas. ^-^ eu não sei porquê mas acho que estas notas sou só eu a falar para mim...mas não faz mal
LUV YA ALL xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke Hemmings
Fanfic" - Desculpem mas eu preciso de ir apanhar ar…-eu digo e saio da sala e vou para a borda da piscina onde mergulho os pés na mesma - Ele…- Oiço Ashton a sentar-se ao pé de mim - Ele já não me ama. E seguiu em frente e é isso que importa. Eu tenho de...