1.6

3.5K 265 20
                                    

Quando voltei para o meu apartamento voltei para a cozinha.

- O que é que foste fazer?- Alison perguntou

- Arranjar jantar de graça...- eu digo

- A sério!? Já não basta o que comes aqui?!

- Esse não conta...-eu digo e vou para a sala onde de um momento para o outro estavam os quatros rapazes, uns com as roupas do dia anterior e outros com apenas a roupa anterior.

- O que é que estão a ver?- eu pergunto-me sentando no braço do sofá pois já não havia espaço para me sentar como deve de ser.

- Shhhhh!- Michael disse pondo o dedo em frente dos lábios

- Mas...-eu digo

- Shhhh!- Desta vez tinha sido o Ashton

Nesse momento Brook chega ainda a esfregar os olhos por ter acabado de acordar, olhou para a Tv e respondeu á pergunta que estava não minha cabeça "SShhhh, porquê?!"

- É um episódio novo do Spongebob...-ela diz e entra na cozinha

- Como é que sabes?- eu pergunto entrando atrás dela

- O meu irmão era viciado naquilo...apenas sei...

- Agora fora do assunto, ontem recebi um telefonema do jornal daqui e...eles querem que eu tinha uma rubrica só minha!!- ela diz saltando pela cozinha

- A sério!?

- YA, eles gostaram do meu trabalho na universidade...por isso agora posso escrever no jornal!

- Parabéns!!- nós dizemos todas

Isto só me faz pensar que no fim de tudo, todos os meus amigos têm algum objetivo de vida ou pelo menos estão a tentar ter um. A Hayley vai casar. A Alison vai ter artigos publicados no jornal. A Brook trabalha no restaurante assim com o Matthew. E estes 4 otários que estão concentrados em frente da Tv a ver o Spongebob ( por muito estranho que pareça) estão a começar uma enorme carreira na música. E eu não estou nem nunca pensei fazer nada dela...por isso é o que tenho de fazer...

Sai da cozinha e fui até ao meu quarto e procurei o meu mapazito e quando o encontrei procurei o sitio que devia ser melhor e escolhi Itália.Não sei quando vou.Como , ou mesmo uma razão muito lógica do porquê ter escolhido Itália neste momento a única coisa que sei é que tenho de ir. Voltei para a sala e eles continuavam no sofá e quando o programa acabou foram comer.

X (Dia Seguinte)

Acordei cedo de manhã e a primeira coisa que fiz vou olhar para mim, ao espelho. Eu nem sei bem se há um nome para descrever o que eu própria parecia mas vou deixar isso para os peritos a inventar novas palavras, para porem mais uma folhinha no dicionário. Vesti o meu biquini e uma camisola simples assim como uns calções pretos e apanhei o meu cabelo azul num rabo de cavalo, peguei na minha toalha e saí de casa e claro passando por todos os idiotas que dormiam nos mesmos sitios. I agora voês perguntam-se: OMD! Quer dizer que o Luke dormiu na mesma cama que tu? Resposta óbvia: Nop!  Eu acompanhei o Luke á casa de banho e pus-lhe a almofada na banheira por isso ele dormiu na banheira. Outra pergunta: Ele dormiu na banheira?! Resposta: Quer dizer dormir dormiu, mas tive de o trancar lá dentro primeiro.

Entrei no meu carro e segui até á praia. Quando cheguei comecei a descer o areal até estar mais perto do mar, eu não era uma daquelas pessoas que ia para a praia com a casa ás costas, apenas levava a minha toalha...por lá no fundo por muito que eu não goste do sol eu precisava de ganhar uma corzita para não ser um zombie no meu encontro com o Matthew. Não é que leva-se este encontro muito asério mas pelo menos ele merece ter um par decente.

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora