1.5

3.4K 240 16
                                    

Baixei a cabeça e eu e ele ficamos presos nos nossos olhares. Apenas havia uma diferença os olhos dele transmitiam insegurança e ansiadade enquanto que os meus mostravam supresa e apenas isso. Parecia que o mundo á minha volta estava em camara lenta, tudo estava parado e a minha mente estava a 1000. É óbvio que eu queria dizer sim mas existia sempre aquela vozinha na minha cabeça que me punha aquelas dúvidas estupidas. 

Será que estás preparada? Será que o amas mesmo? Será que estás pronta para estar com o mesmo rapaz para sempre? Será que queres mesmo que ele seja o Mike?

Eu não sabia nada naquele momento, sentia-me sem nada na cabeça. Por isso baixei-me até estar ao mesmo nível que ele e.... atirei-me para cima dele abraçando-o.

- YA, eu caso contigo!-eu digo quando já estavamos os dois no chão, e ele riu-se pondo-me o anel no dedo.- Yupi! OMD! Eu estou noiva!- eu digo

- Parece que sim...-ele diz e beija-me enquanto todas as pessoas que estavam á nossa volta aplaudiam

x

Voltamos para o meu apartamento e quando abrimos a porta eles estavam todos lá. A Skyller começou a saltar e a gritar como se estivesse num concerto da sua banda favorita.

Eles todos aplaudiam.

- Eu sabia que vocês ia acabar juntos!- Sky disse e abraçou-me

- Só me custa a acreditar como é que o Michael conseguiu arranjar um anel tão bonito...

- Eu tenho contactos!

- O que ele quer dizer mesmo é que me tem a mim...-ela diz depois de todos nos darem os parabéns.

*SKYLLER POV ON*

Eu estava tão contente por eles que nem sabia oque fazer...secalhar ficar quieta era o melhor eu sabia que as probabilidades de eu seu a madrinha de casamento tinham aumentado, e apenas o sentimento de que sou importante o suficiente para que eles me pessam para ser a madrinha isso era fantástico...mas por agora é melhor ficar quieta.

Alguém tinha trazido uma garrafa de champanhe por isso cada um bebeu até cair para o lado mas eu como tinha sido a última a aguentar-me tinha ficado com a casa cheia de idiotas paspalhos a dormirem e resonarem ao mesmo tempo. Por isso peguei na minha nova amiga garrafa e passei o corredor batendo na porta de Matthew.

- Que foi agora? -ele abriu a porta

- Preciso que me deixes dormir aqui!

-Porquê?! que eu saiba ainda vives na casa ao lado!

-Não! Tu não percebes! A Hay e o Mike...é complicado. E agora eu preciso que me deixes dormir aqui...porque eles estão a ocupar a casa toda incluindo o meu quarto...- se querem que vos diga admiro a facilidade de comunicação estando bêbada,devia ganhar um prémio por isso...e pela estupidez de inventar um prémio de beber álcool...

- OK deixa-me ver se o James ou Jake estão...o que é pouco provável por isso podes dormir num dos quartos....-ele diz- espera aí 

Eu não queria esperar ali por isso entrei e fechei a porta com cuidado e fui em direção do sofá em princípio queria apenas sentar-me mas depois comecei a ver tudo a rodar e acabei por cair para o lado.

***Dia Seguinte***

Quando acordei estava tapada com uma manta e cheirava-me a panquecas. Meu Deus! Será que é a única coisa que comem aqui?! Não é que eu me importe muito com isso mas mesmo assim...Levantei-me e olhei em volta não via ninguém, caminhei até á cozinha e lá encontrei o Matthew como é óbvio.

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora