1.7

2.5K 219 8
                                    

 Então agora queres ir á água?- Luke perguntou mas eu não respondi

- Não me digas que está amuada?!-ele continua e eu no mesmo estado

Eu levantei-me e comecei a andar em direção da água e quando cheguei vi que Luke estava a meu lado, apenas com os pés a tocar na água. Ele olhava lá para o fundo e conseguíamos ver...quer dizer...nada. Apenas o mar e mais nada.

- Eu não estou amuada.

- Estás sim...e se não estivesses tinhas razão para estar...-ele diz

- Pois mas não estou...

- Porquê?

- Porque afinal de tudo, com a Alison tem como imagem no telemóvel, " As melhores memórias vêem das piores ideias"

- Ya... se calhar não...

- Porquê?- perguntei

- Não foi boa ideia namorares com o Ryan, logo estrares em coma 3 meses não foi uma boa memória...Tudo tem as suas consequências sejam elas boas ou más...

- Olha pra ti! Todo filosófico...

Olhamos um para o outro, apenas olhar e mais nada.

- Eu não sou filosófico, sou realista.- ele diz e volta a olhar para o mar

- e apenas mataste o momento..-eu digo

- Tu nunca imaginas o que teria acontecido se não tivéssemos acabado?

- Se calhar, tínhamos acabado na mesma, porque não íamos conseguir viver longe um do outro...-eu digo começando a andar devagarinho para dentro de água

- E se calhar voltaríamos a namorar porque sabíamos que não conseguíamos viver um sem o outro...

- Se calhar...-ela diz- A coisa mais inevitável, para toda a gente, é apenas o fantástico " e se". E se eu não tivesse deixado, e se tu não tivesse engravidado uma vibo...rapariga, e se calhar ainda estaríamos juntos, mas esse é outro problema. Não estamos. - Eu digo e saiu da água.

Uma lágrima caiu dos meus olhos, eu tinha prometido a mim mesma ou até a Ashton que nunca mais choraria, mas aqui estou eu a pensar nos "e se" e a chorar, pelo menos preparada para chorar.

Deitei-me na toalha e olhei para o céu. O que é que vou fazer da minha vida?

X

 Eu e Luke ficamos na praia o resto da tarde simplesmente até estar a escurecer, despedi-me de Luke e andei até ao meu carro enquanto Luke ia para o do Ashton. Fui para casa e estava em frente do roupeiro á procura de alguma coisa para vestir, quando namorava com o Luke ele costumava dizer-me o que ele gostava de me mandar um vestido para que eu não arranca-se os cabelos todos a procurar um no meu roupeiro, eu sei que o que ele queria mesmo era que eu não demorasse 3 mil anos a vestir-me. Procurei um vestido azul água e uns All star brancos, com o Luke, eu nunca pensaria vestir uma coisa assim eu naquela altura era Punk Rock e agora vou uma coisa que não tem um nome. Vesti-me e fiz a minha maquilhagem, estava extremamente escuro lá fora por isso disse adeus á Alison que era a única que estava em casa naquele momento e saí. Desci as escadas e quando cheguei lá abaixo pensei mesmo se iria de carro. Estava uma noite tão bonita e o ar era fresco, estamos no final de agosto o ar de Setembro já está ai á porta por isso...se calhar vou a pé.

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora