3.3

1K 117 35
                                    

Quando sei por mim estava em "casa".  Sempre que fico sozinha, a minha cabeça transforma-se num centro de informação desnecessária e dou por mim a pensar em tudo. E naquele momento estava a pensar no facto de que eu não estava realmente em casa. Aquilo, ali, não era a minha casa. 

Era apenas onde eu estava a "viver". 

Já tinham passado alguns dias desde que o Luke me pediu que me afastasse. Hoje era o dia em do concerto. Ben vinha-me buscar, não deveria demora muito a aparecer.

Vesti uma camisola dos Twenty One Pilots, umas calças pretas e fiz a mesma maquilhagem de sempre e sentei-me no sofá da sala à espera que a campainha suasse e me informasse que podia finalmente sair.

E quando tocou, levantei-me, respirei fundo, pus um sorriso na cara e fui até à porta.

- I'VE RETURNED FROM WAR!- eu vi a cara de Ashton, enquanto segurava aquele chapéu estranho que parecia que era...meu?.

- wrong house...-eu digo e fecho a porta pois sabia que ele tinha a chave, mas fazia aquilo só mesmo para me chatear.

- Hey, então não me podes deixar aqui!-ele diz do outro lado da porta

-por favor, põe a merda da chave na fechadura e entra!- eu digo

-That's what she said....

-Oh meu deus...

-Então foi uma boa piada....não foi?

-Ótima...deveras maravilhosa...

- Wow...ok eu vou desculpar-te por eu sei que não queres ser insensível...

Será mesmo? era mesmo isso que eu queria ser? insensível? 

-Ok...tu tens razão...-eu digo e sorrio

- É exatamente que tu devias fazer mais, sorrir mais. -ele diz-me

Devia? poderia ser essa uma das razões porque eu afastava as pessoas?

- Eu só me rio quando me vejo ao espelho...

- ahhh....

- Só vejo uma pessoas passada dos carretos....isso faz me rir...

- Não és maluca, ok? Entendes o que eu te estou a dizer?

Eu não respondi.

- TU estás a ouvir o que eu te estou a dizer?

Eu permaneci calada.

- SKYLLER! TU NÃO ÉS DOIDA!

Eu olhei para ele enquanto ele respirava vigorosamente.

Os seus olho mostravam preocupação. Eu sentia que o tinha desiludido. Ele achava que tinha "criado" alguém que era maluco. Eu não queria que ele pensasse isso. Não é verdade, ele não falhou, eu falhei.

- Eu não sou maluca.- eu digo baixo

O suficiente para ele sorrir um bocadinho.

- Não tens um concerto para ir?- ele pergunta-me

- Sim...mas eu já não sei se quero ir...

- Tu vais...

- Mas...

- Chhhh, não quero saber, tu vais e vais-te divertir....percebeste?

-Ok, Ashton.- eu digo sem dar valor ao que estava a dizer.

- Por favor....

Eu sorri e peguei no meu telemóvel para receber uma sms do Ben a dizer que demorava 2 minutos a chegar. Agarrei no meu casaco. E olhei para Ashton, e num gesto rápido abracei-o. 

-Obrigada...

- É o meu dever, pequena...- ele diz, não sorrindo de todo.

Quando saí Ben estava no carro. Quando me aproximei do carro, ele saiu, foi até ao outro lado e abriu-me a porta deixando espaço para eu entrar.

Eu podia habituar-me a isto.

Ya, podia, mas não era a mesma coisa.

- Então pronta para o melhor concerto de sempre??

- Um dos...

- Um dos??? Estás a gozar certo? estamos a falar de Twenty One Pilots, Sky...

Aquilo vez me tremer, ele chamava-me Sky.

- No dia em que eu estiver no publico de uma concerto dos Fall Out Boy...esse sim vai ser o melhor concerto de sempre...

- Ai sim, porquê, então?

- Pete Wentz.

- TRUUU...- ele diz o que me faz rir.

Ligou o carro e afastou-se de minha casa.

Ele queria-me longe. Então alguém lhe diga que "todos os seus desejos são ordens".

--- ^-^ ---

HiYA!

Desculpem...é só o que tenho a dizer...

DESCULLLLPEMMM.

LUV YA GUYS ALOT ^-^





"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora