0.5

5.5K 302 22
                                    

Continuei no apartamento de Mathew até á hora de almoço onde combinamos ir todos andar de Skate para o parque, uma coisa que já não fazia á imenso tempo.

- Ok, vou só mudar de roupa… - eu digo

- mas tu estás ótima!- Jake diz

- Eu estou de pijama…

- Mulheres…- ele suspira e eu saio do apartamento deles indo para o meu onde entro sem fazer barulho para elas não notarem a minha presença.

Fui até ao meu roupeiro e tirei uma camisola de manga curta que dizia “ Fall seven times, stand up eight ” branca, as minhas calças pretas com buracos nos joelhos, os meus ténis da Nike Air e por fim um gorro preto. Peguei no meu Skate que dizia “ Barbie Girl ”, tinham-me oferecido esse Skate no ano passado. Quem? Mathew só podia.   Saí de casa mais uma vez em silêncio e encontrei aqueles três retardados já prontos do outro lado do corredor.

- Vamos? – eu perguntei

- Senhoras primeiro…- James disse e começamos a descer as escadas quase a correr.

Entramos para o carro do Mathew e começamos a ir para o parque de Skate. Há já um ano que já lá não ia. Só mesmo nas férias e era quando não tinha de estudar para os exames que tinha logo no início do ano, em Setembro.

Por mais estranho que pareça eu era a única rapariga ali que sabia andar de Skate pois as outras que ali estavam apenas acompanhavam os namorados. Nós conhecíamos todos os que estavam ali pois nos víamos todos os verões. Começamos os quatro a fazer manobras que a meu ver eram fantásticas.

- Estou a ver que com a dança o skate também ficou melhor…- Drew aproxima-se de mim

- Se calhar… então como vai a vida?

- Continuo a ser monitor naquele campo de férias e agora tenho passado as minhas aqui… Mas eu vinha aqui convidar-te a ti e aos teus amigos para virei almoçar connosco …

- Ya pode ser …- eu digo e chamo-os e eles logo concordam comigo

Era bom estar com eles todos e voltei a ver pessoas que nunca me passaria pela cabeça voltar a ver ou até falar. Tiramos imensas fotografias a maior parte deles ia para a minha parede.

-Vamos boneca? – Matt pergunta-me

- Ya pode ser- não sei porque é que ele me chama boneca mas gosto – mas primeiro temos de passar por um sitio…

- E posso saber qual é?

- Supermercado, nada de mais eu prometo que não demoro mais do que 5 minutos…

- Eu também vou aproveitar e comprar coisas para fazer lasanha, jantas lá em casa não jantas?

- Ya, já sabes que eu sou a tua fã numero 1 por isso estou lá sempre que me convidares…

- Oh Idiotas! Já se despachavam!- Jake grita do banco de trás do carro de Matt e nós dirigimo-nos para o mesmo.

(…)

Já no supermercado fui para a parte que me interessava: beleza. Enquanto que Matt ia para a parte das carnes para fazer lasanha. Depois de ter tudo paguei e eu e Mathew fomos para o carro onde aqueles dois já resmungavam o de nós termos demorado muito.

(…)

Entramos no apartamento deles e eu logo entrei e fechei-me na casa-de-banho onde comecei a fazer o que tinha planeado.

(…)

- Boneca! O jantar está pronto! Estamos á tua espera!

- Já vou!- entro na sala de jantar logo eles ficam pasmados a olhar para mim. – Gostam?

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora