0.9

3.5K 261 8
                                    

Depois de chegarmos a casa decidimos ir á piscina para refrescar, Amelia continuava encantada com a flor que o tal Colin lhe tinha oferecido. Depois de sair da piscina fui tomar banho e fiquei no meu quarto, não tentei dormir apenas me sentei na varanda com um livro e fiquei a ler enquanto o sol se punha. A minha mãe chamou-me para o jantar mas eu não fui não me aptecia comer estava com uma da aquelas mini depressões de 30 minutos por causa do Luke...PARA DE UMA VEZ POR TODAS DE PENSAR NO LUKE. Ele já não vai voltar para ti, get over it.

Estava na varanda quando alguém se senta ao meu lado, desvio o meu olhar do livro e agora esse centra-se na pessoa que entrou. Ashton.

- Tens de comer -ele diz sem olhar para mim

- Mas eu não quero...-eu digo tentando descobrir para onde ele estava a olhar tão fixamente

- É por causa do Luke outra vez, não é?

- Não...Sim...-eu digo

- Tens de esquecer o Luke...por muito que me custe dizer isto...tu simplemesmente não podes -ele diz calmamente e tinha razão eu não podia mas não conseguia, não conseguia parecia que existia uma merda de parede que não de deixava passar da "fase" do Luke.

Depois de Ashton insistir muito lá comi tudo o que estava o prato porque na verdade eu estava esfomeada. Ele era como um psicólogo/palhaço/ irmão mais velho, por isso quando estou com ele agora é como se voltassemos aqueles tempos em que eramos só ele e eu a tentar arranjar dinheiro para viver por conta própria. Ele era fantástico e agora parece ainda melhor já que arranjou uma namorada. Ele gosta mesmo da Ally e acho que a Ally também gosta imenso dele já que tinha posters dele pelo quarto todos e que por mais esquisito que pareça lhe desse um beijo antes de ir para a cama. E imagino o quão estranho foi quando lhe contei que ela tinha contado todos os seus sonhos sobre o "Ashton Irwin" à irmã dele que por vezes despença saber o quão "gato" ele fica sem camisola. Mas pronto.

- Sabias que o Calum está apanhado pela Brook? -ele diz

- É não é?! Eu também reparei nisso!

- Ela é mesmo simpática...

- Pois é se fosse eu na sua situação espancava o primeiro rapaz que me aparece-se pela frente! ... sem ofensa...

- Que eu me lembre o Calum nunca teve uma namorada a sério... e a Brook é...

- Pois isso é capaz de ser um problema, porque a Brook quer fazer uma pausa no que toca a namoros...

- Mas tu podias falar com ela e tentar convencê-la de que o Calum não é o tipo de rapaz com quem ela andou antes...

- É melhor não nos metermos nas vidas deles...vamos deixar que as coisas aconteçam...

- Se é assim que queres! -ele diz e levanta-se estendendo-me a mão para me ajudar a levantar- Anda, vamos ver um filme e comer pipocas até rebentar.

Levantei-me e descemos as escadas e fomos para a sala onde Amelia estava a ver os desenhos animados, eu e Ash perguntamos-lhe se ela queria ver um filme e ela incistiu a escolher o mesmo. Resumindo e concluindo acabamos a ver a merda da pequena sereia.

Não é que eu tivesse alguma coisa contra ela . Mas apenas nunca tinha gostado porque ela sacrificou tudo para estar com ele, ela deu a sua voz e se eu pudesse dava tudo, tudo mesmo para o ter mas neste momento há uma praia que nos separa e o seu nome é Beth e supostamente o ser que está a a crescer dentro dela. É uma coisa impossível de ultrapassar porque por muito que tente chegar á areia as ondas vão me empurrar para trás de todas as vezes.

Dexei Ashton no sofá e levantei-me com Amelia, ela dormia perfundamente, leveia até ao seu quarto e deitei-a na cama dela pondo o seu ursinho debaixo do braço. Depois de deitada deu meia volta na cama sempre com os olhos fechados o que fez com que eu pensasse que ela estava mesmo a dormir.

- Mana?

-Sim, Amelia? -eu pergunto calmamente

- Fica.Conta-me uma história.

-Mas tu sabes que eu sou um zero há esquerda no que toca a contar histórias...

- Não. Não és.  Conta-me aquela que me contaste antes de te ires embora.

-Qual? -eu digo fazendo-me de desentendida.

Eu sabia qual era a história, porque afinal só lhe tinha contado uma história na vida e era aquela basiada na minha vidinha patética.

-Vá lá! -ela implorou

- Ok...-Sentei-me sobre a colcha cor-de-rosa. E comecei a contar a história que tinha contado três anos antes.- e a princesa e o príncipe viveram felizes para sempre-eu digo levanto-me sem fazer barulho para não a acordar.

- Achas que o Lucas e a Skyller vão mesmo viver felizes para sempre? -ela perguntou

- Se queres que te diga, querida, não sei. Não sei mesmo.-eu digo e uma lágrima cai-me do olho avisando que mais ai viriam

Saí do seu quarto e fui até ao que me pertencia. Sentei-me na minha cama e deixei que as lágrimas caíssem. Eu sabia perfeitamente que mesmo que promete-se esquecer o Luke nunca conseguiria, por muito que pormete-se não fumar nunca pararia e porquê pr eu sou um atraso de vida e é por isso que não consigo ser feliz, nem sei porquê é que ainda não me incendiei viva, se cada vez mais me arrependo de ter ligado ao Luke naquele momento e essa é a minha cruz,  simples e simplesmente o arrependimento.

Saí da cama e dirigi-me à secretária onde peguei no meu telemóvel e fui até á minha varanda. Até agora a melhor parte do dia tinha sido o tempo que tinha passado naquele sitio. Sentei-me na cadeira de madeira e pus o telemóvel ao ouvido.

- Estou?

- Olá Hay...

- Sky...

- Preciso de ti...

- Sitio de sempre?

- Sim...

- Vemo nos daqui a nada.

---------------------------------

Oi Pixoas Lindas!

desculpem não publicar há muito tempo mas a inspiração está a desaparecer...mas não se preocupem que há um anjo que me ajudou com isso... 

Por isso espero que gostem e please comentem!

Luv YA All xxCarolinaxx

"Our Last Chance" [ I Will Save You Sequel ] » Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora