capítulo 33

367 17 2
                                    

Malévola e Diaval  estavam sentados debaixo de uma árvore em uma colina vendo o por do sol do fim daquela tarde calma em moors . Enquanto Liyan dormia nos braços da mãe .

- Querida ?

- O que foi ?

- Hoje eu me encontrei com Nihave e outras crianças , fiquei pensando se quando nosso filho ficar maior como ele seria juntos aquelas crianças  .

- Já te disse ele é só um bebê ainda amor.

- Isso eu sei .

- Então vamos aproveitar o agora porque quando ele tiver maior as coisas vão mudar não vai ser a mesma coisa .

Diaval ficou em silêncio olhando para seu filho .

- Vamos pra casa o tempo vai esfriar e não é bom para nosso filho.

Os dois se levantaram e foram caminhando pelos os mouros até sua casa .

- Malévola.

- Oi Robin , o que precisa .

- Podemos conversar?

- Sim , entre.

- É sobre sua mãe .

- Minha mãe?

- Sim , achei isso nas minhas coisa e era dela .

- O que é  ?

- São os desenhos dela .

- Desenhos ? Minha mãe desenhava ?

- Sim, muito bem . Sua mãe era uma mulher incrível , desenhava muito bem, uma ótima líder , mãe e  amiga uma fada excelente muito boa todos daqui de moors gostava de seus pais . Assim como você é .

- Deveria ser  .

Malévola  abre a caixa pequena de madeira dentro estava todos os desenhos , de sua mãe.

- O último que sua mãe  fez foi esse, você com as ninfas .

- Queria te - los  aqui  .

- Eu também queria eles aqui , eles ficariam muito orgulhosos da filha que tem .

- Esse aqui é  meu pai ?

- Sim é , eles estavam na cascata .

- as vezes fico pensando como seria minha vida com eles, A respeito de Liyan , Diaval e Aurora?

- Acho que seu pai não aceitaria Diaval não de primeira ,mas com o tempo sim .

- Por que ?

- Ele é meio humano ....

- Você me disse que eles não  odiava os humanos ?

- Sim, ele ficava bravo quando eles invadiam moors com suas guerras. Ele ia aceitar com o tempo vendo que ele nunca te faria mal algum.

- E  minha mãe  ?

- Ficaria feliz por você e aceitaria . Enquanto a Liyan os dois ficaria muito felizes e com aurora também.

- Pensava que ia ter brigas por causa de deles em relação a tudo .

- Sabieriamos se eles tivessem com nosco.

- Obrigada por trazer os desenhos da minha mãe .

- E Liyan está bem ?

- Sim está , deve tá dormindo com Diaval .

- Nunca pensei que um dia você seria mãe.

- Eu também nunca pensava ser mãe.

- Já vou indo .

- Thau Robin.

- Thau se eu achar mas alguma coisa deles eu lhe entrego.

- tá bom .

Malévola  continuou a olhar os desenhos encantada com o que eles revelavam uns era de coisas aleatórias como paisagens como os belos campos de flores , rios , cachoeiras e colinas . Outros era as criaturas em seus trabalhos .

Alguns marcando memória ou uma cena de algum ocorridos de alegria em moors, outros era de Malévola bebê brincando com outras criaturas ou com seu pai. Tinha também  alguns de seu pai  fazendo coisas aleatórias  .

- Robin Estava aqui amor .

- Sim , Liyan dormiu?

- Sim Dormiu coloquei ele no berço.

- Pensei que você tinha dormido também.

- Não ,  o que tem aí que você  está tão focada ?

- Robin trouxe para min era da minha mãe,  são desenhos dela .

- Sua mãe desenhava ?

- Também não sabia .

- Posso ver ?

- Sim , sente-se aí.

Diaval se sentou e começou a ver todos os desenhos junto com Malévola.

- Quem são essas fadas aqui ?

Diaval mostrou um desenho onde tinha  quatro fadas de sua espécie  dois adultos poderia ser um casal , uma criança que devia ter cinco a seis anos e seu pai .

- Não conheço  deve ser algum conhecido amigo deles .

- Pode ser .

- Tem mais dois desenhos  aqui um deles eu estou .

- Eu acho que deve  ser algum parente ?

- Robin me falaria .

- Pode ser que ele não quis contar ?

- amanhã irei fala com ele .

Notas do autor
Isso era pra ser publicado ontem dia 8/3 acabei enriquecendo.

Esse capítulo é dedicado a uma pessoa que hj faz aniversário e que desenha super bem não conseguria viver sem essa pessoa parabéns pelo seu dia @RadijhaR muitos anos de vida e saúde  vc é muito especial pra min ❤ E também feliz  dia das mulheres.

hj também é o dia internacional das mulheres feliz dia das mulheres para todas as que Lêem essa fanfic  e que vão ler .

Sei que não existe o dia internacional dos homens também desejo que tem um ótimo dia também. E deveria ter o dia internacional dos homens .

Obrigado ❤



Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora