Capítulo 3

1.6K 133 10
                                    

                      Malévola

- Três dias fora de Moors sem ver a praga.  Diaval o que você tá fazendo aí? - pergunta Malévola.

- Nada  de mais senhora. Sim e verdade  tem uns dias que estamos fora de Moors  Aurora deve estar preocupada conosco - respondeu  Diaval , escondendo  o que tinha  em mãos.

- três dias sem Borra  me perturbando já e um sucego pra mim  finalmente um pouco de paz sem problema - acrescentou  dando um suspiro profundo de alívio.

- Quando você pretende volta pra Moors , senhora ? - Diaval a questiona  admirando sua beleza.

- porque você tá me perguntando quando nós vamos voltar pra casa ?Não está gostando da minha companhia Diaval ? - Malévola diz encarando  seu fiel servo nos olhos.

- Não senhora ,  eu não estou com pressa pra ir embora. Estou amando  sua presença , está sendo muito bom. - Diaval fala se aproximando de Malévola com um sorriso estampado no rosto.

- Diaval não house se aproximar mais perto de min  se vc não quiser virar um gafanhoto - Malévola fala o ameaçando.

- Vamos dormir já deve ser umas duas da madrugada  complementou ela .

- Sério - diaval a responde revirando os olhos.

- Cala a boca !

Os dois foram dormir abraçados.
Malévola e Diaval está em uma espécie de caverna , distante de moors  sem alguma criatura , fada ou humanos por perto totalmente isolada no meio de uma mata  desconhecida.

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora