capítulo 18

536 31 8
                                    

Dois dias depois

- Senhora você  está bem ,você  ta triste  o que aconteceu?

- Nada me deixa sozinha.

- Está  bem qualquer coisa me chama.
Diaval saiu do ninho  como sua senhora
pediu  ele foi dar uma volta por Moors.

- Oi Balthazar.

- Oi .

- Até  você  está  triste também?

- Thau.

Diaval saiu sem direção  sem entender nada.Depois de andar ums 1minutos  ele se encontrava  no brejo.

- Oi Diaval você  sabe da Malévola?

- Oi knograss ela ta no ninho. Porque todas as criaturas estão  meio que triste hoje pricipalmente Malévola?

- Você  não sabe que dia é hoje.

- Hoje é  27, por que?

- Hoje dia é 27 de de Setembro  o dia que Hémia e Lisandro  foram mortos.

- Quem São  eles devem ser pessoas muitos aladas aqui?

- Diaval são  os pais de Malévola! Ela não  te disse nada ?

-  Descupa, você  sabe muito bem que ela não  e de falar seus poblemas e sentimentos pra ninguem muitob nenos pra mim.

- Ta bom Eu me esqueci desse detalhe thau.

- Thau

Diaval

Então esse é o motivo que todo dia 27 de Setembro  ela fica assim triste e não sai do ninho  pra nada nen e bom eu irratala hoje se não eu posso até  ficar  na forma de um cão  por dias isso constrangedor.

- Malévola?

Knograss,  o que quer?

- Vim ver como você  esta?

- Estou Bem.

- Você não está bem.

- Eu  to bem.

- Eu  sei que esse dia e difícil  pra todos nós  aqui tem outra coisa que ta deixando você  preocupada ?

- Não  é  nada! Me deixa sozinha.

Knograss sai

Knograss

Será  que ela brigou com Aurora, Diaval aprontou alguma coisa com ela ou pode ser que  é  com Borra?

Notas do autor

Oi pessoal coloquei dia 27 de Setembro  pq foi o a primeira data e mes  que veio a minha cabeça.
Como ta indo ai a fanfic vcs estão  gostando 😁 deixa ai nos comentarios .

Family Malévola e DiavalOnde histórias criam vida. Descubra agora